O Amor supera tudo

18 1 0
                                    

  " Você pode me ouvir? Pode me ver? ou sou invisível? Não posso ficar perto de você? O que você fez comigo? "

   Perguntas comuns a essas surgem em minha cabeça,... Você se faz de inocente, mas eu sei que você é infiel,...porém, sem você me sinto quebrado, fico pensando no que está fazendo..., então por um momento gostaria de ver seu sorriso pela última vez,mesmo que eu tenha que ir,quero que saiba que  você faz parte da história da minha vida, quando você não estava comigo o tempo passava como páginas a virá, a partir de quando você chegava ...os minutos paravam de contar, então... chegou um dia....que você mudou, antes eu te prometi que ajudaria , te levantei quando você caiu, como era lá em cima? Você se sentia forte? Mas não percebeu que estava muito longe pra eu te abraçar, fiquei pensando que viveria bem sem mim amor! Eu te ajudei a ficar aí,desde esse dia,eu odeio seu toque,odeio sua voz,odeio seus lábios, odeio tanto que quero roubar um beijo seu, não gosto de admitir.. mas preciso do seu toque, preciso da sua voz, preciso dos seus lábios,preciso do beijo... preciso de você, quero ficar perto de você, no entanto quero te ver feliz, mesmo que isso signifique que eu tenha que partir.



Espero que tenham gostado,esse poema foi inspirado em várias traduções de músicas que eu ouvi, alguns dos meus poemas que escrevo são ficção, porém...alguns são reais, se vc se identificar com um deles vote ou comente, isso me ajuda muito..., tchau gente

Palavras que GuardoOnde histórias criam vida. Descubra agora