Eu to tão bobinha que agora eu vou falar do ser humano mais importante da minha vida...
Essa pessoa em especial, nunca precisou de muito para me fazer feliz, essa peste chegou na força do ódio e se tornou um ser que eu me apaixonei, atormentei, chorei por motivos bestas e o mais importante me levou a evoluir em quesitos pessoais.
Ela é minha pequena cotovia, meu cristal e minha motivação para ser uma pessoa melhor a cada dia... E agoea, é com muito orgulho que começarei a falar da minha soulmate de amizade, única, o amorzinho de toda a minha vidinha insignificante e a minha pontinha de fio rosa (fio da amizade). Quero lhes apresentar a minha querida Estelle
A garota mais maravilhosa que conheci em todos os meus anos de vida e puta merda que garota! Dona de um sorriso maravilhoso, portadora de uma personalidade única e encantadora (mentira ela é o satã encarnado).
Essa garota até hoje é um dos motivos pelo qual eu estou resistindo ainda mais para me manter firme e feliz, ela foi durante um tempinho o que eu pude chamar de "SENPAI", aturou de tudo um pouco em relação a mim, desde as minhas declarações idiotas as minhas recaídas e crises de tudo quanto é coisa.
Temos umas coisas bem estranhas entre nós... E como sei que Estelle estará lendo isso, só quero dizer que... NO SONHO QUEM TOMOU A ATITUDE FOI TU! TU SONHOU PRIMEIRO.
Enfim, essa porrinha de menina é uma das donas do meu coração e uma das únicas a quem confio cegamente tudo o que há de bom em mim, ela me entende como ninguém e mesmo sendo... Teimosa, impulsiva, grossa, rude, cabeça oca, sonsa pra um caralho e uma tentação a minha humilde e frágil heterossexualidade, eu amo essa peste de todas as formas, temos uma conexão bugadona que as vezes nos assusta e ela é uma das três pessoas que eu mais temo perder um dia.
Doce e amável (sqñ) Estelle, eu tenho algo a lhe pedir já que nosso casamento fajuto não reata... Você aceita ser a minha eterna e única soulmate do fio rosa? E promete nunca nunquinha mesmo me abandonar? Sabe que você e... Aquela outra pessoa são tudo na minha vida e se possível eu quero estar contigo na saúde e na doença, nas crises de ciúme do teu futuro parceiro para rir, nas maratonas da Marvel pq tu me converteu e principalmente nos piores e melhores dias de sua vida para te apoiar e te agredir sempre que merecer.
A questão é... Pinxesa maisi linda da minha vida, tu quer realmente ser a minha soulmate e me perturbar a vida toda? E se aceitar isso prometo me esforçar para lhe tirar um sorriso, lhe arrancar um gritinho como os que solta quando implicou contigo e o mais importante eu prometo estar do teu lado durante suas lágrimas em ultimato sempre que assistir.Eu te amo mil milhões, baka.... Nunca se esqueça disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
são apenas sentimentos de uma garota boba.
De Todoem resumo... aqui vcs n saberão quem é a pessoa, se é garoto ou garota. os nomes serão trocados e isso é aoenas uma tentativa de expor uma pequena porcentagem de sentimentos meus.