Anteriormente...
Niall - Amo-te para sempre.
Kelly - Tambem te amo, para sempre.
Dei a mão a Niall e fomos dar uma volta pela escola.
Confesso que isto foi abslutamente lindo, apesar de ser bastante comum, mas sei que foi verdadeiro.
Até as senhoras do bar nos deram os parabens.
Senti o meu telemovel a vibrar no bolso do meu casaco, alguém me estava a ligar.
Tirei o telemovel vi quem era e era ...
(...)
Aquele barulho era o meu despertador.
Aquilo tudo tinha sido um sonho, não me importava que fosse verdade mas não me importo.
Não sei se quero algo sério com o Niall.
Desci de pijama, calçou e uma camisola de cavas porque ainda tinha muito tempo.
O Niall estava a ver tv, ainda não se tinha vestido estava de boxers.
Kelly - Bom dia!
Niall - Hey. - falou sem me olhar -
Kelly - Já comeste?
Niall - Já - Continuou sem me encarar -
Mas o que é que eu lhe fiz? Fui até á cozinha comi uma maça subi para me vestir sem lhe dizer mais nada.
Quando já estava pronta peguei na minha mochila e desci.
Pensei que o Nill já estava pronto mas continuava na mesma.
Kelly - Não vais á escola?
Niall - Não.
Kelly - Ok.
Sai de casa e como ainda tinha tempo esperei pelo autocarro ao fundo da rua, era a paragem so estavam la dois rapazes.
Olhavam-me de alto a baixo, mas eu ignorei, não mandaram nenhum comentario desagradavel.
O autocarro chegou, estava cheio então pedi a um rapaz que não me era desconhecido para me sentar, ele tirou a mochila e acentou com a cabeça.
Ah já sei quem era, era o Zan, Zein, Zayn!!! Que tinha ido ter com aquele cromo no outro dia.
Ele parece uma pessoa fria, não nos falamos.
Cheguei á escola...
# Niall On #
Foi dificil lhe ter falado assim mas teve que ser.
Ela já foi já posso começar as cenas.
Liguei para o Liam.
* Chamada *
Liam - Então mano tudo?
Niall - Sim, olha preciso de ti podes parecer aqui em casa da Kelly?
Liam - Da-me a morada.
Niall - Olha estas a ver a paragem ao pé do café da Dona Rosa?
Liam - Sim.
Niall - Sobes a rua e é uma casa branca com um grande jardim, é o único com jardim.
Liam - Ok, em meia hora estou ai.
Niall - Até já.
Liguei de igual dizendo o mesmo para o Louis, o Harry, mas faltava o Zayn ele tinha ido á escola porque tinha aulas.
YOU ARE READING
Danger Of Love [N.H. Fanfic]
Fanfiction" Para ti o amor é perigo? " " Talvez quando a pessoa não é a certa e te magoa" Será o amor entre a pequena Kelly Styles possível entre um rapaz com uma doença que ele preferi-o não contar a ninguém, o Niall Horan.