Capítulo 9

622 53 34
                                    

           Oh Sehun

     Abro os olhos, e toco o outro lado da minha cama, achando estranho o vazio ali. Enquanto minhas pupilas tentavam se acostumar com a claridade, eu tentava me lembrar onde estava exatamente, e assim que consigo separar totalmente as minhas pálpebras, lembro que estou no hotel onde Jongin trabalha.

     Solto um gemido de preguiça e chamo por Luhan pelo menos duas vezes. Ao perceber que não obteria resposta, levanto-me e olho ao redor, não encontrando nenhum sinal do gatinho. Reviro os olhos e levanto da cama, indo procurá-lo no banheiro apenas para ver que ele não estava lá também.

     Aproveito o fato de já estar naquele cômodo para tomar um belo de um banho, e deixar todas as minhas preocupações e os pensamentos ruins que tive nos últimos dias irem embora junto com a sujeira do meu corpo.

     Depois de banhado, vestido e cheiroso, saio do quarto na intenção de ir até a recepção para ver se o Kim tinha notícias do meu híbrido. Confesso não estar esperando ver Luhan sentado no colo do Jongin, tentando, aparentemente, fazê-lo se animar. Como ninguém tinha percebido minha presença até o momento, consegui escutar uma parte da conversa que ambos estavam tendo:

      -- Mas você tem que ficar acordado! Como vai conseguir atender todo mundo que chegar aqui se estiver com essa cara? -- Luhan tenta argumentar, e Kai parecia não se importar muito.

     -- Não vai chegar ninguém aqui nesse horário! O máximo que pode acontecer é algum dos poucos hóspedes descerem para tomar café, e olhe lá! -- o mais alto diz, com a voz meio rouca devido ao sono.

     -- Ah entendi... -- o gatinho responde, batendo com o indicador na bochecha -- Tipo o Hunnie, né? -- ele finalmente percebe que eu estava ali, e volta seus olhos para mim.

     Solto uma risada e caminho até a frente deles, com os braços cruzados e a minha sobrancelha direita arqueada.

     -- Parece que vocês já estão bem íntimos, não é?

    Luhan ri, e sai de cima do colo do Jongin, e vem até mim, rodeando seus braços em minha cintura.

     -- Tô com fome, Hunnie...

     Ignoro a afirmação feita por ele, e pergunto aos dois:

     -- Como vocês começaram a conversar?

     O híbrido ia abrir boca para falar, mas o homem de pele morena acabou sendo mais rápido:

    -- Ele desceu até aqui e eu perguntei se ele estava perdido. Ele respondeu que estava entediado e começou a falar comigo. -- Kai dá de ombros, tentando manter os olhos abertos. -- Agora aqui estou eu esperando dar nove horas para fechar o hotel...

    -- O hotel fecha que horas? -- corto sua fala -- Eu pensei que funcionasse o dia todo!

     -- Hunnie, onde nós vamos ficar? -- Luhan pergunta em tom preocupado.

     Jongin, que tinha afundado a cabeça na mesa, levantou-a mais uma vez e falou:

     -- Vocês podem ficar na minha casa se quiserem. Eu moro sozinho, e lá é bem grande.

      Meu gatinho começa a pular e a sorrir feito uma criança.

      -- Deixa, deixa, deixa, por favor! Por favor, vai ser divertido!

     Respiro profundamente, deixando claro que eu não havia gostado da ideia.

    -- Olha, Jongin, não precisa... O Luhan é muito agitado, vai acabar quebrando alguma coisa de lá... -- recebo um tapa na minha boca antes de terminar de falar.

I'M ON FIRE FOR YOU - HUNHANOnde histórias criam vida. Descubra agora