Morta?

1.4K 87 15
                                    


      Jimin nunca pensaria que isso um dia aconteceria consigo. O pequeno Park já com seus 17 anos se encontrava  sentado na recepção do hospital, nem sabia o real motivo de estar ali realmente.

°•°• Flashback de manhã °•°•

       Acordo como normalmente umas 5 da manhã, sua Omma estava doente a uns dois meses, por isso acordava mais cedo, fez suas higienes e suas necessidades, tomo uma ducha,e pois o uniforme escolar junto a uma calça jeans e uma camisa azul claro, vestiu o tênis preto.

     Foi pra cozinha e arrumo um pequeno café da manhã, assim que colocava a mesa sua Omma apareceu na entrada da cozinha, de camisola, meio fraca mais ainda sim, Sook, mãe de Jimin deu um belo sorriso fazendo seus olhos virarem dois risquinhos adoráveis, era algo que Jimin tinha herdado de sua mãe o belo sorriso.

  - bom dia, meu amor - diz de forma calma e doce enquanto se senta suspirando.

- bom dia, omma.. como se sente hoje? - diz preocupado indo pegar os remédios da mesma enquanto ela começa a tomar o café da manhã.

  - bem, muito bem.. e melhor, meu amor - diz vendo o pequeno Park volta com os últimos três comprimidos, suspirando derrotado.

    Sempre tiveram problemas financeiros, e nesses últimos tempos, tudo tinha piorado.

     Bem devem estar pensando, e o Pai do Park? Nunca souber quem era, a senhora guardava esse segredo a sete chaves pra si mesma, até quando o pequeno Park perguntava, deva um jeito de mudo de assunto.

    - Vamos dar um jeito, meu pequeno - falou ao ver a aflição e preocupação no olhar do menor, o pequeno somente assentiu.

        Indo até a mesa entregando o remédio a mulher, que sorrio bebendo com o suco, pó menor olhou o relógio vendo que era 6:30 e correu pra pegar, sua mochila, ele entrava 7:00 na escola, que era pública, obviamente, pego sua mochila e volto ate sua Omma dando um beijo em sua bochecha como despedida.

   -  Até mais tarde, meu pequeno - ouviu  sua Omma dizer, enquanto já saia da pequena casa, mais aconchegante.

    Sua escola era de manhã e de tarde trabalhava em uma lanchonete por ali perto, por isso, ficava tão preocupado durante a tarde, sua Omma ficava sozinha por horas, mais a sorte e que a senhora Sun, sua vizinha, ia as vezes ver como estava tudo.

       Na escola não tinha amigos, achava melhor assim, mesmo as vezes se sentindo tão, tão solitário. O menor era belo tinha os cabelos pretos que não eram de sua mãe, pois a mesma continha cabelos castanhos claro, mas os olhos, nariz, e lábios eram  de sua Omma, o que fazia ser delicado e frágil aos olhos de qualquer um, que o visse.

       Andava calmamente pelas ruas de Busan, sua cidade natal, sua escola não era tão perto e nem tão longe, ia caminhando, observando calmamente, assim que chegou seu dia ocorria calmamente, não falava pra ninguém, não olhava pra ninguém, e realmente ninguém mexia com o menor, achavam o mesmo muito anti-social pra qualquer conta, já no período no segundo período escolar, estava sala, terminando a atividade mandada pelo professor, até o coordenador o chama em as sua sala:

Park Jimin? - diz o mesmo entrando na sala, logo o menor se levantar -  venha cá,por favor, com o seus materiais-  disse calmo e o menor ajeito seus materiais.

        Se levantou chamando atenção de alguns olhares, foi até o mesmo com os olhos confusos, já fora da sala o senhor já de idade o olhou de cima a baixo.

  - ligaram do hospital central pra avisar , que sua mãe se, encontrar no mesmo, por isso deve comparecer -  Jimin paralizou ao escutar sobre sua mãe, não demorando a volta-  está liberado por hoje- .

    O menor não demorou a sair correndo sem nem dizer ou ouvir mais nada, estava muito aflito e com a cabeça a mil, pra continuar ouvindo qualquer outro coisa..

°•°• flashback off°•°•

    Jimin passou a mão em seus fios negros, os puxando para trás, já estava ali, a um bom tempo.

- Responsável por Park Sook?- um rapaz já com seus cabelos grisalhos, com um jaleco branco, e segurando uma prancheta de vidro com vários papéis fixados, chamou ainda olhando os tais papéis.

- estou aqui..- diz o menor rapidamente se levantando, se pondo a frente do grisalho- como minha omma está???-   foi só o que conseguiu pergunta.

     O mais velho desvio o olhar dos papéis na prancheta até o menor, vendo a preocupação do mesmo, suspirou nunca era algo fácil em sua carreira.

- poderá se despedir...- ao dizer aquelas simples três palavras, viu os olhos do menor se encherem de lágrimas, logo após abaixando a cabeça, fazendo o médico prosseguir. - fizemos tudo que tínhamos ao nosso alcance.. mas ela está muito doente, por favor me acompanhe- diz e o menor concorda com a cabeça sem pensar duas vezes.

    E assim o fez, suas pernas se moviam sozinhas, a cada passo queria chorar mais e mais, seu coração se apertava só de pensar em não ter mais sua mãe junto a si, as lágrimas começaram a descer grossas e sem permissões, olhando pra aquele chão cinza, gelado e sem vida, setiu-se um pedacinho de si indo embora.

       De repente o mesmo parou, também fazendo também o menor para, e olhar a porta branca a sua frente..

- mantenha a calma,huh?- diz o médico de maneira calma e então,o pequeno Park enxugou as lágrimas, e olhou para a porta.

- obrigado...- o menor diz sincero.

Um...

Dois..

Três..

     E assim abriu a porta, sentiu um soco forte em seu estômago ao entrar no quarto, e se depara com sua mãe, ali na cama, com várias máquinas ligada a si, a mesma olhava para algum ponto qualquer no teto mais logo olhou para o menor.

- Pequeno...- diz baixo, porém auditiva - venha cá, por favor - e assim o mesmo fez, se ajoelhando enfrente a cama da mesma, segurando as mãos geladas de sua mãe.

- por f.. favor não v..vai...- diz o pequeno entre soluços e lágrimas.

- eu preciso meu amor.. mas antes eu preciso te contar algo..-  a mesma suspirou acareciando as costas da mão do menor.

    O último citado a olho nos olhos assentindo mesmo que relutante pra mesma que prosseguiu:

- eu falei com seu pai... Ele cuidará de você.. - ao ouvir aquilo, Jimin franziu.

- não omma... Por favor...- a mesma o cortou.

- Jimin não poderei ficar.. sejam amigos, não o culpe, sim? Por favor..- a mesma tossiu um pouco antes, de superar - prometa..?-.

- Prometo..-.

     E assim a mesma fechou os olhos, adormecendo, rapidamente...e principalmente, para sempre, naquela noite o pequeno Park chorou como nunca.

Obrigado por ler até aqui
Desculpa os erros
Até a próxima ✨
     

P-papai??Onde histórias criam vida. Descubra agora