*01*

16 1 0
                                    

Estava correndo muito rápido, as árvores me atrapalhavam demais só que eu não tinha nenhuma opção... Eu tenho que correr.
-Vou pegar você Ana! Você não vai escapar!
A voz Dele me arrepia dos pés a cabeça, esse monstro não vai cansar de tentar me matar nunca? A minha vida inteira Ele me persegue por algo que me foi dado por meus pais... Sinto tanto a falta deles, mas não posso voltar agora, não quero morrer!!
-Ana! Apareça sua desgraçada!
Preciso me esconder, senão serei uma Ana mortinha da Silva... O que tem ali? É uma casa? Tomara que eles me ajudem. Bati na porta desesperada, e uma senhora baixinha de cabelos grisalhos me recebeu, percebendo o meu desespero me puxou pra dentro e fechou a porta atrás de si. Quando pensei em agradecer a bondade dela, ouvimos batidas na porta e arregalei meus olhos quando ouvi a voz que estava lá fora...
-Abram esta porta! Abram agora ou vamos invadir!
O desespero me invadiu e não consegui segurar as lágrimas, não quero ser levada por Ele, não quero morrer, não quero... Quando ia implorar por misericórdia, pra que ela não me entregasse, ela colocou um dedo nos meus lábios e com o olhar dela entendi que deveria ficar em silêncio. Ela apontou pra uma cadeira que ficava no canto da sala dela e fui me sentar, o que ela fez depois foi algo inimaginável.
Ela abriu a porta.
Sim, ELA ABRIU A PORTA!!!!
Dessa vez não consegui deter minha raiva,como ela pode? Ela viu o meu desespero e ainda assim abriu a porta pra Ele.
-Voces estão cercados! ABRAM ESSA POOOORT.... Qual é o seu nome senhora?
-Me chamo Aurora, Conde Dionysus
-Pois bem, procuro por Ana, onde ela está?
-Eu não a vi Conde
-NÃO MINTA, EU A VI ENTRANDO
Como assim? Ela sabe quem eu sou? E por que Ele não consegue me ver?
E ai, eu quase tive um treco quando percebi... Ele não conseguia me ver!!!
-Se for do agrado do Conde, pode entrar em minha casa e procurar.
-Vamos entrar, VASCULHEM TUDO
E então eles ficaram cerca de vinte minutos feito baratas tontas rodando dentro da casa e não me viam de maneira alguma. A vontade que tive foi de rir da cara dos capangas do desgraçado por ficarem rodando sem me ver se maneira nenhuma! Quando finalmente se deu por vencido, Ele disse a senhora:
-Realmente, ela não está aqui, sorte sua  Aurora porque do contrário estaria morta agora!
-Estou a suas ordens, Conde Dionnysus
-Eu sei, todos estão
-É verdade
-VAMOS CONTINUAR,até nunca mais
-Vida longa ao Conde!
-Eu terei
E foram embora,me deixando totalmente passada com o que tinha acontecido ali. A senhorinha que eu descobri que se chama Aurora fechou a porta mais uma vez e com uma voz estranhamente doce,me chamou:
-Ana,você sabe fazer sopa?
-Como assim? Você acabou de me salvar D'Ele,como fez isso? Como você fe...
-Ana primeiro vamos comer,depois eu te explicarei tudo.
-Tudo bem então. Vamos a sopa!
E ai fomos pra cozinha dela, que aliás era bem bonita e ficamos falando sobre banalidades como por exemplo,  o tempero da sopa, a quantidade de sal, quais eram os legumes que iriam pra panela etc... Depois que a sopa ficou pronta colocamos a mesa e comemos e estava babado,repeti umas dias vezes, já que não comia a dias graças a perseguição a minha pessoa. Tudo arrumado, louça lavada e guardada, voltamos pra sala e dessa vez foi a vez de Auroea sentar na tal cadeira misteriosa e eu sentei no tapete perto dela.
-Ana, deixe que eu me apresente direito pra você, me chamo Aurora Jung Park
-Como é que é? Então quer dizer que...
-Sim, sou da familia de Dionysus, Os Jung Park comandam esse lugar a gerações Ana.
-Disso eu sei, mas porquê não vive no luxo e na vida boa como uma deles?
-Dionysus é a resposta. Ele é traiçoeiro demais, rancoroso e vingativo menina, já tirou a vida de muitas outras garotas achando que elas eram você só por causa da atitude de seus pais. E quando não achava,matava outras tantas só por raiva. Ele sente prazer em ver outros sofrerem,é um desgraçado!
-Isso ele é mesmo. Mas ainda não entendi porque ele não conseguiu me ver aqui... como fez isso?
- Sim ele não podia lhe ver
-Por que?
-Porque eu coloquei um feitiço na casa
-Como é que é? Minha mãe também é feiticeira!!
-Eu sei. Eu que a ajudei com a magia dela no começo,se hoje ela é uma grande feiticeira é graças a mim Ana! Mas por hoje,basta que você saiba que aqui está segura, vá se deitar e tente descansar.
-Mas eu ainda tenho tantas perguntas..
-Eu sei que tem
-Então me responda
-Amanhã, Ana. Agora vá para o segundo quarto a direita.
-Tá então, fazer o quê né?
E então dela só deu um sorrisinho e relaxou na cadeira. Quando ia entrar no corredor me virei e disse:
-Aurora? Obrigada!
E ela apenas sorriu outra vez. No quarto tinha tudo o que eu precisava pra uma boa noite de sono: uma roupa limpa,uma cama e uma banheira no canto do quarto pra eu me lavar...estava quase perfeito, exceto pela saudade enorme que sinto de meus pais,mas eu vou sobreviver!! Tiro o vestido que eu estava e entro na banheira aahh como é relaxante!!! Depois de me lavar bem visto o vestido de seda que estava em cima da cama, faço um cock pra amarrar meus cachinhos e me deito. Lembro da mamãe cantando pra mim, e isso me acalma... Sinto sua falta mãe e ai eu adormeço lentamente com a lembrança da voz da pessoa que eu mais amo no mundo! Vou voltar pra vocês mãe, eu prometo!


O Conto De DionysusOnde histórias criam vida. Descubra agora