pensamentos Yoongi on
Estava eu na Sala de estar quase fudendo com minha namorada até minha "irmã" otaria descer e estragar tudo como odeio essa garota idiota ela parece uma qualquer dessas que vi quando fui para o Brasil a Lisa ñ era rica mais era elegante e bem diferente dessa garota.
Sn: Eiii Yoongi vc tem quarto sabia?
Yg:Sabia mais fico onde eu quiser
Sn:Nojentos
Lisa:Vc que é, pera qual teu nome mesmo
Sn:Mãe dos seus enteados, Sn
Lisa:Como assim vc é mãe e se vesti assim e pior é ex mulher do Suga
Sn:Foi só zueira , sou apenas uma adolescente que está de saída da casa do meu pai e minha madrasta.
Lisa:Bom msm
Yg: Vai logo idiota
Sn: Ñ sou vc retardado
Mano essa menina quer me tirar do Sério!!
Eu ainda vou fazer da vida dela um infernoLisa:oppa vamos para o quarto
Yg:ah claro
Nós subimos vcs sabem oq aconteceu e depois ela foi embora pq seus pais ligaram, já era 03:45 da manhã e nada da Sn.
Pensamentos Sn on
Estava eu na balada e vi um gato dançando e ficando de vela para seus amigos, ñ tava acreditando que coreanos eram tão agitados.
Eu ñ estava afim de voltar para casa ainda pois era apenas 02:57 da manhã eu fui tirar um papo com o gatão.
Sn:Oi pelo que estou vendo sua noite está bem chata ñ?
???:Estava mais acho que acabou de melhorar,qual o nome da gata?
Sn: Meu nome é Sn e o seu?
???: Jackson mais pode me chamar de Dady ou Jack
Sn:Hj prefiro Daddy(falo malicioso)
Jack:Gostei disso Baby(ele me puxa pela cintura)
Logo nos no beijamos com algumas mãos bobas,dançamos,bebemos e agr fomos para minha casa já era 03:45 da manhã nós estávamos na porta da minha casa se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Suga~O filho da minha Madrasta
Hayran KurguSN= Seu Nome Yura=Sua madrasta Sp= Seu pai Plágio é crime