MEU FIM .....

2 0 0
                                    

Elizabeth esta aflita,sem informaçoes de onde esta seu marido ela fica comedo e vai pra casa de sua amiga com seus filhos ate a casa da Daiane sua melhor amiga solteira sem filhos.

então dormiu na casa dela, teve visões do barco do marido caindo,mas tamben viu ele sendo levador pelo mar numa ilha estranha bonita e limpa ele estava desmaiado na areia e viu dois mostros com cabeças de cachorro pegando ele e levando ao um castelo todo feito de ouro.E lar tinha uma rainha com cabelos dourados e com roupas pretas.

logo depois ela acordou gritando,que acordou toda a casa ela saiu de casa e na quela mesmo momento apareceu aquela velha

dizendo:

-te levarei ao teu marido,mas antes te trenarei a como usa teus poderes.

-eu aceito (confunsa) mas so vou se meus filhos ir

-concordou a velha.

Meses se passam ela traina e fica mais forte,ela fica supresa pois os poderes dela eram muito poderosos(ela podia transformar coisas em vidro,ter viçoes do passado e futuro.

Chega o grande momento a velha abrir um portal e leva ela para aquela ilha.Determinada ela infade o castelo ver seu amador tenta convencer ele mas nada, foi então que a rainha íris falou-se bem alto

_Querida filha da deusa Athena eu peguei seu marido pois eu sou do futuro,voce me prendeu numa jaula e me humilhou como ser fosse um cachorro.

Então Elizabeth viu o teu futuro ela era a rainha da quela ilha.Mas viu que seu marido era outro.

Ela fica muito revoltada e tem uma luta de poderes com a rainha,foi então que nesse raios de poderes atigem seu marido.em alguns segundos ela fica em choque ela para de luta e começar a chorar.Foi então que um último suspiro de seu marido falou

_Me desculpa,eu trameir a queda do barco e também queria poderes eu tava cego então ela que ter darei poderes mas suas lembranças serão minha.

Elizabeth joga um raio que atingem setero a rainha, morreu na ora.então sozinha ela chamou seu familiares seus amigos para comanda está ilha.foi então que apareceu a velha com cabeça baixa falando


 Ela fica sem entender e pedir para a velha o porquê!

-Quando você matou a rainha que era do futuro desequilibrou a linha do tempo e agora você vai ter que pagar pelos seus erros.

Em um passo de mágica ela desaparece como fumaça de um fogo,elizabeth nem liga e foi ao seu quarto real fechou a porta e começou a chora com que tava acontecendo nos últimos momentos na sua vida.

Em quanto isso o céu da ilha começou-se a vira em contato um grande luz,então venho do céu uma mulher com asas parecendo de anjo pisssou no chão e disse

-Cade minha filha?

Saber quando seu mundo para nem pelo menos dez minutos,isso o que aconteceu,quando aquela mulher de cabelos avermelhados dizendo em voz alta para todo povo.

Em um instante todos em que estavam ali pararam de ser mexer,ate mesmo aquela mulher gritando.Foi então que aquela velha apareceu,toucou-se em meus cabelos e tiver uma lembrança de minha mãe (ela mesmo aquela mulher que estava gritando),ela estava conversando com migo:

-Filha terei que embora,pois fui condenda a muitos anos de prisão,talvez você não ser lembra desta conversa,mas saiba que amor por você nunca ser acabará.

A velha retirou a mão dos meus cabelos,vir que tudo fazia sentido,meu jeito de ser grosseira,até de ter culpado minha mãe pois não sabia o motivo- achava que simplesmente não me queria mais.

A velha para a minha conclusão e disse:

-minha menina,voce não sabia mas sou sua avó!!!eu sou um espírito que poder ser tocado.Em todos os lugares eu estava em seu lado desgraçado de vendedor ou até mesmo sua amiga Daiane.abraçava você é sentia a sua dor.

Elizabeth fica com lágrimas em seus olhos e dá um abraço em sua avó.sua avó ser afastá e falar com uma expressão de alegria em seu rosto:

-Missão comprida.

E desapareceu como uma chuva desmontado um castelo de areia.Todos voltaram ao normal e Elizabeth correr e dá um abraço a sua mãe o mesmo faz ela.

O tempo passou,o reino ser fortaleceu com Elizabeth e sua mãe no poder uma ajudando a outra.

fogo de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora