hyunjin
Você pula as poças encantadoramente quando eu observo-o. Eu gosto de vez ou outra te observar, você gosta de ser observado. É como um ciclo sem fim, a não ser pelos seus hormônios dizendo que há algo a mais no porquê de tanta observação.
Todos seus amigos dizem que iremos namorar neste ano mesmo. Você sorri e olha para mim, mas eu só acho você bonito. Não entendo muito como acharia que rolaria algo entre nós dois, Jeongin. Eu não sou boa influência para você.
Você é tão certinho, tão direitinho e comportado. Eu coleciono suspensões, festas coloridas e aulas cabuladas.
Às vezes penso em como é que fui dar esperanças a você. Talvez porque eu sempre te olho e já mencionei meu desejo em te beijar. Então seus amigos disseram que eu estava caidinho por você. Eu sei disso.
Você é bem obediente nas aulas, não faz coisas erradas e seria uma pena ser pego aos amassos no meio da escada. Eu sei que você não quer isso, mas por que está sorrindo assim para mim?
Eu não sou nada romântico: não sei escrever poemas, não vou lembrar do aniversário de namoro e Deus me livre gastar dinheiro com flores e chocolates cheios de decoração. É que prefiro investir dinheiro com coisas mais úteis que seu frágil coração.
Mesmo assim, eu não desvio os olhos.
— Viemos saber, querido príncipe, por que é que não para de olhar pro nosso bê-effi — de repente, três criaturinhas jorram ao meu lado e desviam minha atenção. Seu squad veio me entrevistar. Devem pensar que te namoro de longe.
— Perdão? — sorrio e carrego o sobrolho. Talvez seus amigos também gostem de mim.
— É que você não para de olhar pra ele há semanas e então viemos lhe dizer que Jeongin quer te encontrar ao lado do estacionamento — o mais baixinho diz, apressado, tímido.
Me levanto, vou até lá. Então você vem, em questão de minutos. Talvez dois. É, eu contei. Eu contei porque eu estava um tanto ansioso, você me dá calafrios às vezes. Eu ajeitava meu cadarço neon, você cerrava os pedregulhos no chão ao caminhar até mim. O intervalo acabou, por que ainda está aqui? Você não deve se atrasar. Você é um bom garoto.
— Oi, você veio — diz sorrindo, como sempre.
— É, eu vim — respondo com gentileza. Penso demais em você, verdade. Mas eu sei que não fomos para ser.
Sei lá, o jeito manhoso com que você se aproxima para me beijar dá todo o ar da graça, ainda que eu não esteja acostumado com isso. Você gosta de rosa, essa é a cor dos seus lábios. Estão grudados aos meus e você sabe o que está fazendo.
Eu sei que quer mais que isso, talvez alguém para conversar ou te ajudar nas compras. Provavelmente me queira para andar de mãos dadas ou trocar beijinhos no cinema. Mas eu não sou boa influência para você, Jeongin.
Quando você me abraça após o beijo, sorri atrevido e sai correndo para a classe, eu fico pensando se você tem algum juízo. Você nunca vai sair comigo, bebê, pelas tardes para comer um mochi borrachudo. Ou pela madrugada para assistir o sol nascer na praia. Como eu bem sei que você quer.
Eu nunca rezo antes de dormir, vou dormir depois das 4 e sempre chego atrasado. Você não quer que eu te mude, então por que fica me mandando mensagens? Eu nunca vou namorar contigo.
Mesmo assim, lá vem você correr atrás de mim na saída, perguntando de onde venho, pra onde vou, se quero companhia, do que gosto ou desgosto... Você quer segurar meu coração, mas ele não bate e não baterá por você.
— Mas é que eu sempre fui meio eufórico, então eu sempre tenho de andar com um curativo no bolso — você conta das suas características, eu fico quieto. — A propósito, como foi que conseguiu esse ferimento no dedo?
— Machuquei ao violar o vidro que protege o botão do alarme de incêndio na semana passada — conto e, por incrível que pareça, isso não te assusta. Aposto que sempre soube que foi eu.
— Ah! — exclama cuidadoso, sorrindo. — Eu gosto de você, sabia?
Você gosta de mim.
Na verdade, eu até peço desculpas por não ter dito antes. Eu não gosto de você, minha cara não diz isso? Se tiver de namorar com alguém, não será você. Eu vou te quebrar.
— Eu gosto de te beijar. Apenas — encolho os ombros.
Você não liga para isso, é o que está me contando. Então eu guardo uma coisa para jogar no Google um pouco mais tarde: se não sou boa influência para você, como fazê-lo perceber que estou a te dar um toque disso tudo? É difícil quebrar um coração de alguém que não sente, está cego. Você parece até eu. Talvez eu tenha te influenciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não sou boa influência para você « hyun. nin »
Fanfictioneu não sou boa influência para você, jeongin.