M A R I A E L I S A 🌻
6 semanas depois...
A única coisa que se passava pela minha cabeça era como isso foi acontecer, meu tio preso, só me cogitava ir o visitar, mais o mesmo me proibiu e quando eu ia ir fazer a carterinha seus homens aparecia, a mesma coisa com a Julia. A segurança estava redrobada, tanto para nós duas como para o morro.
Me pergunto aonde estava os informantes das delegacias dele naquela hora.
Perguntei para Vinicius se ele sabia de alguma coisa mais a única coisa que ele soube fazer foi negar, e afirmou que ele estava proibido de qualquer assunto em relação a essas coisas por conta do nosso rolo, deixaram ele afastado por conta disso tudo, para o único lugar que ele ia diariamente era pra faculdade, mas em relação a história do meu tio, até eu negaria de tudo sobre o que houve, e se ele participou ou não agora não é hora pra me estressar com isso.
— Quando isso vai acontecer? — perguntei para o Alan depois de me avisar que iria rolar uma fuga —.
— Não sei, o cana não tem nada com isso não Maria? — Alan perguntou de uma coisa que eu também queria a resposta certa —.
— Não sei a real, ele diz que não, mas se estivesse mentindo pra mim não iria julgar — dei de ombros depois de falar — em jogar fora um rolo e em jogar a farda, eu no caso dele jogaria o rolo.
— Você se põe assim? — perguntou chocado —.
— Não passamos disso — dei uma risada irônica depois de falar, e dei de ombros — somos só um rolo, se no caso tivéssemos algo concreto eu ficaria pior do que estou hoje, acredite, mas ele diz que tá fora desses casos por conta de mim, e se ele ouvisse algo lá dentro e me falasse o peso ia pra ele, por trair o lado deles.
Ele deu de ombros e no fundo sabia que não concordava, não vou ser hipócrita em dizer que não fiquei chateada, e nem por concordar com com ele, afinal Vinicius já estava nesse caminho antes mesmo de me encontrar.
Nessas semanas nos aproximamos muito mais, acredite, ele é um companheiro e tanto, dormimos juntos e agarrados, uma coisa que eu odiava era isso, dormir agarrada, mais é até que gostosinho, quando não era aqui era na casa dele. Em falar nisso o mesmo terminou de pagar seu apartamento, e quer minha ajuda pra comprar as coisas.
De 2 em 2 dias recebo uma mensagem do meu tio, e isso eu não mostrava a ninguém, nem mesmo para o Alan.
Hoje era sábado, a faculdade está ficando cada vez mais difícil, e confesso que não vejo a hora de terminar ela. Segunda tenho uma entrevista de emprego, mais essa sim é para minha área, meu professor me indicou e isso é super bom, o dono na loja na qual trabalho já sabia e estava animado por mim.
— Vou pra praia junto com as meninas, vamos tentar animar a Julia — falei ao lembrar da situação que eu a vi ontem — Beijão meu amore.
Dei um beijo em sua bochecha e sai de sua casa.
Segui direto pra minha casa, colocando biquíni, short e uma regata, e logo arrumando minha bolça. Tranquei toda a casa e fiquei esperando Julia e Bi na praça. Quando as duas chagaram fomos direto pro pé do morro e o Uber que eu tinha pedido já estava lá.
Chegamos na praia e rachamos a conta. Logo vimos Rafa já com coco em sua mãos.
— Nem esperou — brinquei com ela e sorrimos —.
— Desculpa amiga, já tava aqui 20 minutos e nada de vocês — falou se desculpando abraçando nós —.
— Trânsito amiga — Bi falou se abanando — Não parece mais já estou cansada, vamos achar um lugar logo que quero sentar minha raba.
— Vamos alugar guarda-sol — Julia disse enquanto andávamos —.
Alugamos guarda-sol depois de achar um lugar bom.
Eu logo fiz entrar na água, dando um mergulho e indo lá pro fundo, com medo mais com a coragem junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo em dois mundos
Romance[+15] Ela sabe o que quer da vida, ele já tem suas dúvidas. Acha que se fizer ela se apaixonar por ele vai vencer a guerra, que vai ter mais um traficante na cadeia. Ele acha que se entrar nesse jogo de fazer se apaixonar e não se apaixonar, vai sai...