O começo

2 0 0
                                    

Eu não entendo oque tem de tão errado comigo ... Pra eu sempre afastar as pessoas de mim.
Eu sempre tive medo do amor sempre corri das pessoas que me amam por medo de não conseguir amas ou por medo de descobrirem quem eu sou de verdade.
Mas teve um alguém aquele alguém eu me entreguei eu amei eu me senti amanda e toda sensação de medo que eu sentia aquele medo de relacionar com as pessoas sumiu no meio dos nossos beijos e abraços no meio das nossas madrugadas de conversas longas .
Eu estava amando em fim achei que nunca iria amar.
Ele me fazia alguém melhor ele me fazia querer ser melhor.

9 anos atras eu estava na rua esperando o menino da rua de trás com seus cabelos negros e seu jeito desengonçado e seu nome de princesa da Disney q me dava vontade de rir ... Sentava na calçada e poderia ficar por horas ouvindo ele rir .

Os dias passaram e eu o via de longe na escola nunca tive coragem de falar com ele mas um dia um belo dia minha amiga me chamou para brincar na rua e o meu princepe estava ali
Me disseram que ele queria um beijo meu e a gente caminho junto até a rua de trás e ele me deu um beijo o meu primeiro beijo eu senti o mundo girando devagar e por um minuto eu senti todo o universo em mim .
Eu nunca tinha amado antes era tão bom eu me sentia feliz mas eu tinha vergonha de falar com ele e com o tempo a gente se afastou. Eu mudei de escola por ser mais velha fui para uma escola de ensino médio mas sempre depois da aula eu via ele voltando pra casa com seus amigos ele tava maior e muito mais bonito.
Mas eu não sentia mais nada por ele, ele era só um menino passou pela minha vida e não ficou igual muitos outros depois dele. Com o tempo eu amei outras pessoas vivi outras experiências mas ele ... Ele saiu das minhas memórias de criança e veio pro meu presente e fez uma bagunça maior ainda ...
Ele amava uma garota e daria o mundo por ela nada diferente do que eu vivi com outras pessoas
Ela não amava ele como ele amava ela .
Mas eu não gostava de ver meu primeiro amor sofrendo .
E isso fez eu querer me aproximar com isso começei a me apaixonar por cada mania dele de novo e eu lembrava cada uma delas e observava de longe o jeito que ele sorria o jeito q ele andava a voz dele a alegria dele tudo me fazia mas leve mas eu não conseguia trocar uma palavra com ele .
Então me aproximei de um de seus amigos que logo descobri q era um cara muito legal e um ótimo amigo mesmo q muitas pessoas n fossem muito fans dele .
Com o tempo percebi q ele estava gostando de mim e sempre q eu percebia q ele queria se declarar eu arrumava uma forma de fugir diferente.
Fomos em um acampamento o primeiro amor o amor do meu primeiro amor o amigo dele.
Eu sou da equipe águia meu amor e o amor dele da Crocodilo e o nosso amigo da Leão.
Foi um final de semana e tanto.
Águia é a equipe mais chata a gente gritava o tempo todo e zuava o tempo todo e a crocodilo era a equipe zen, Leao era mas parecida com a águia chatos iguais e touro bom touro é indiferente pra essa história .
Eu e o amigo subimos pro segundo andar na hora do jantar pq ele queria me falar algo muito importante . ele olho dentro dos meus olhos e enquanto ele se aproximava pra falar eu gritei que estava frio e que a hora da janta ia acabar e sai correndo de la meu primeiro amor veio falar com ele e eu fui correndo pro dormitório das meninas.
O amor do meu primeiro amor era um colega minha é nunca tive raiva dela sempre tratei ela bem e a respeitava . E sempre dava conselhos quando ela me pedia sempre verdadeiros mesmo q me doesse.
Ela queria. Ver ele na calada da noite vi pela janela enquanto ela caminhava até o dormitório dos meninos fui atrás dela sem fazer barulho mas ela me viu é disse que só ia no carro do pai dela que também estava no acampamento mas era da minha equipe ... Resolvi deixar pra lá e entrei pro meu quarto tentei não fazer barulho mas era eu então tropecei em umas malas e deixei a porta bater mas ninguém nem percebeu voltei pra minba cama e fui dormir .
Os dias foram passando e os dois não estavam bem , ele parecia triste e ela bem debochada nesse bom não nego fiquei sim com um pouco de raiva. Ela não dava o amor q ele merecia .
Eles acabaram por terminar ele fez amizade com meu tio e eu começei a ver ele muito mais frequentemente ele, Ele dormia na minha casa e ficava aqui até de madrugada .
Um dia eu não consegui dormir e percebi q ele estava acordado e fui para o quarto que ele estava na noite anterior eles os meninos estavam jogando um brincadeira idiota de dar tapas um no outro e o braço do meu primeiro amor estava roxo e dolorido sentei na cama e segurei seu braço para ver as feridas logo eu estava deitada ao seu lado e nossas mãos se entrelaçaram eu não entendi como tudo aconteceu e nem ele mas a gente se aproximou e ele me deu um beijo um beijo estranho eu fiquei com vergonha mas eu queria outro então beijei ele de novo e a gente ficou ali na cama abraçados esperando uma boa hora pra se levantar.
A gente conversou e ele disse que estava com o peito machucado e que não queria se relacionar eu concordei com a cabeça e disse q também não estava a procurando por alguém não por enquanto .
Os dias passaram e ele vinha me ver todos os dias e quando eu não estava aqui no meu tio ele me ligava ou eu ligava pra ele por conversas que duravam horas já conversamos 12h em uma chamada .
Um dia sem motivos tão do nada quanto quando começou ele disse q não queria nada comigo mais .
Eu fiquei brava e triste e como um completa idiota parei de falar com ele .
Mas eu via ele triste e isso me preocupava então fui na casa dele pra resolver as coisas .
Ele disse q tava bem então fui embora pelo menos depois disso a gente voltou a conversar pessoalmente pq minhas mensagens ele nem lia .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora