Já eram por volta das 5:00 da manhã quando resolvemos ir embora. Chamamos um Uber e logo estávamos a caminho do Hotel. Leonardo não dirigiu a palavra a mim em momento nenhum e eu também não fiz questão. Krawk era quem falava com a gente e tentava entender o que tinha acontecido.
— Não sei o que rolou, mas espero que vocês resolvam logo - Krawk diz parando em frente ao quarto dele.
— Boa noite meu bem - Abraço ele.
— Boa noite linda - Retribui.
— Você pode me dar o cartão magnético, por favor? - Olho pro Leonardo.Ele passa a mão no bolso da calça e então me entrega o cartão. Virei as costas e segui pro quarto, deixando os dois ali no corredor. Liguei o ar e então fui até o banheiro. Tirei a maquiagem e tomei um banho rápido. Quando voltei pro quarto, me troquei e deitei, então peguei o celular.
Namorado 🦁💛
abre aqui
Maria, na moral
abre a porta
ABRE A PORTA MARIA EDUARDA8 chamadas perdidas: Namorado
🦁💛Levantei rapidamente pra abrir a porta e ele estava encostado na parede ao lado.
— Desculpa, tava tomando banho - Digo.
— Suave - Passa por mim.Deitei novamente e pude ouvir o barulho do chuveiro. Alguns minutos depois ele sai, enrolado na toalha. Observei cada movimento dele enquanto se trocava. Em seguida ele apagou a luz e deitou comigo.
— Cê vai ficar assim mesmo?
— Assim como?
— Leonardo véi, é a minha viagem dos sonhos, tô planejando isso com as meninas faz mais de um ano.
— Eu sei Maria Eduarda, mas mano, a gente vai ficar dois meses sem se ver, é muito tempo porra.
— Não é tanto.
— Acho que você não tá vendo pelo mesmo lado que eu.
— Não tô mesmo - Sento na cama - Você vai ficar fora um mês pra trabalhar e fazer o que você gosta e eu vou viajar por um mês pra realizar um sonho meu de infância, em momento algum eu falei que não era pra você ir, até porque é uma obrigação sua, é o seu trabalho e eu jamais pediria uma coisa dessas pra você.
— Mas eu tô te pedindo, não vai.
— Cê não pode tá falando sério.
— Eu tô - Se mexe na cama e então senta atrás de mim, me abraçando - Por favor amor, dois meses é muita coisa, fiquei louco só de ficar três dias sem você.
— Amor, não me pede isso.
— Por favor - Beija meu pescoço - Eu te prometo que te levo pra lá, tipo a Larissa Manoela com os namorados dela - Diz me fazendo rir.
— Léo, eu te amo, mas não vou mudar de idéia, eu vou viajar com os meus amigos.
— Você tá sendo muito egoísta - Se afasta.
— Tem certeza que eu tô sendo egoísta? Escuta bem o que você tá me pedindo véi, meu Deus.
— Quer saber, vou dormir - Deita - Boa noite.
— Boa noite.Estava amanhecendo, então me enrolei em um edredom e abri a porta da sacada, fechando em seguida e me sentei em uma das cadeiras que existiam ali.
•••
Os meninos não tinham nenhum evento hoje, já que eram outros artistas que iriam comparecer, então eles resolveram que não queriam ir. Não dormi nada e estava bem cansada quando ele acordou por volta das 13:00.
— Bom dia - Ele disse.
— Bom dia - Continuei encarando a Tv.
— Vou escovar os dentes e a gente desce pra comer.
— Já comi.
— Como assim? Que horas?
— Faz umas duas horas, mais ou menos.
— Cê não dormiu?
— Não.
— Maria, olha pra mim - Diz.
— Fala.
— Olha pra mim.
— Não preciso olhar pra escutar.
— Ah mano, que se foda.Ele levantou da cama e entrou no banheiro batendo a porta. Algum tempo depois, alguém bate na nossa porta. Olhei pelo olho mágico e era a Liliane.
— Bom dia - Ela diz quando abro a porta.
— Bom dia - Sorri.
— Meu bebezão tá dormindo ainda?
— Não, entra aqui - Dou espaço pra ela passar - Ele tá no banheiro.
— E vocês estão bem? Encontrei o Krawk agora pouco e ele disse que ontem vocês estavam se estranhando.
— Só uma briga boba - Digo - Nada de mais.
— Não é o que parece - Senta - Cê tá tão quietinha, nem tá dando aqueles sorrisos lindos que você dá.
— Não é nada de mais - Forço o sorriso. - Já a gente se resolve.
— Tudo bem - Diz - Mas se precisar conversar, pode falar comigo, não é porque sou mãe dele que nós não podemos conversar sobre isso.
— Obrigada, de verdade.
— Oi mãezinha - Léo diz saindo do banheiro.
— Bom dia gatão - Ri - Então, já comeram?
— Eu não - Ele diz - A Maria Eduarda já.
— Ah - Ela me olha - Vocês querem sair? Tava pensando em aproveitar a piscina do Hotel, tomar um sol.
— Eu quero - Digo.
— Então eu vou lá no meu quarto me trocar e nos encontramos em dez minutos, pode ser?
— Pode - Sorri.Fui até minha mala e peguei um biquíni, então entrei no banheiro pra me trocar. Os dois estavam conversando no quarto, mas não dava pra entender sobre o que era. Quando ouvi a porta do quarto bater, saí do banheiro. Ele estava sentado na cama olhando pro celular, mas então levantou o rosto e me olhou.
— Eu vou lá comer alguma coisa e encontro vocês na piscina - Diz.
— Tá bom - Procuro um short na mala.
— Se você quiser, a noite podemos ir dar uma volta no calçadão, ir na praia.
— Pode ser.
— Você pensou no que eu te pedi?
— Minha resposta continua sendo a mesma Leonardo, não vou deixar de viajar porque você acha que dois meses é muito tempo longe.
— Eu não acho Maria, dois meses realmente é muita coisa, ainda mais pra gente que o máximo que ficou em se ver foram três dias.
— Mas é um mal necessário.
— Não, não é necessário - Levanta - Eu vou viajar a trabalho, isso é necessário.
— Então você tá dizendo que a minha viagem é bobeira?
— Entende como você quiser, mas com certeza não é uma necessidade.
— Cada um prioriza o que acha importante e pra mim, essa viagem é muito importante.
— Então você tá priorizando uma viagem, mas não tá fazendo o mesmo comigo e nem com o nosso namoro.
— São coisas diferentes.
— Se você me pedisse pra cancelar a viagem...
— Eu nunca te pediria isso.
— Mas e se pedisse? Pensa comigo, é o meu trabalho ou o meu namoro, eu ia realmente ficar sem escolha, mas ia dar um jeito, nem que eu voltasse pra São Paulo pra te ver dois dias e depois ia pro Sul de novo, não sei, eu ia dar um jeito, mas Maria, cê vai pra fora do país, ficar um mês mano.
— Passa rápido.
— Não passa não, sabe quantas coisa pode acontecer em um mês?
— Eu sei.
— Se soubesse, você repensaria sobre isso.
— Não tem o que repensar, você vai pro seu compromisso e eu vou pro meu.
— Não trata isso como um compromisso, não é.
— Já te falei, cada um prioriza o que acha importante - Vou até a porta do quarto e olho pra ele - Você tá não tá sendo só egoísta, tá sendo infantil e um puta de um babaca também.Não deixei que ele respondesse, sai do quarto antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanficNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...