Capítulo 33

1.9K 132 5
                                    

Nick on

É eu sei minha vida tá uma loucura mais desde que minha magrela esteja ao meu lado eu não me importo , sentir o corpo dela de novo no meu seus beijos é como já ter a vida ganha .
Sobre ela querer morar aqui no barraco e abrir mão de tudo pra ficar comigo só mostra que ela é a mina que eu sempre sonhei em ter do meu lado eu tô um pouco nervosa mais também muito feliz ,montei na moto e dirigi rumo á casa dela e não demorou muito .

Assim que eu já estava na porta da mesma mandei uma mensagem pra ela e depois de alguns minutos vi ela saindo pela porta com um sorriso gigantesco e apenas com uma mochilinha nas costas , ela encostou nossos lábios .

Eu: Ué cadê suas malas ?_Olhei pra trás e ela riu .

Mad: Não tem mala , eu não quero levar nada daqui eu quero conquistar tudo .._Sorri boba morrendo de orgulho e amor ela colocou as mãos no meu rosto_Tudo com você !

Eu: Aí mina eu te amo pra caralho!_Ela subi na garupa da moto e antes que fôssemos pro barraco eu passei em uma lanchonete, eu tinha dado uma geral no barraco arrumado algumas coisas tirei até um espaço no guarda roupa pra ela .

Eu: Chegamos gata.._Estacionei a moto e entramos juntas como se fosse a primeira vez e realmente era a primeira vez como minha namorada oficial , joguei ela na cama e me deitei ao lado dela _Eu tô feliz , muito por você lutar tanto por esse amor quanto eu !

Mad: Não é fácil deixar meus avós mais ..eles estão me rejeitando como nunca antes na vida e tudo por causa da minha opção sexual !_Eu pude ver a tristeza no olhar dela mais logo puxei ela pra cima do meu peito.

Eu: O tanto que eles te rejeitarem eu te dou o dobro de amor!...

*1 mês depois*

Ah  um mês desde que a mad veio morar aqui no barraco comigo e tem sido difícil pelos costumes dela e pelos meus mais por outro lado ela tem me feito a mulher mais feliz do mundo eu não me sinto mais sozinha como antes .

Ela tem trabalhado aqui no morro mesmo em um salão e eu tenho feito os corres , eu tinha acabado de sair do banho ela chegou jogando a chave na mesinha e veio me dando um beijo e logo depois se jogou na cadeira revirando os olhos.

Eu: Que cara é essa amor?_Comecei a me vestir e ela riu .

Mad: Eu tô muito cansada .._Fui até ela e a abracei por trás beijando seu pescoço_Aí amor não beija eu tô todo suada !..

Eu: Eu não ligo .._Ela me deu um empurrãozinho de leve _Então vai tomar um banho quentinho que eu vou preparar um bagulho pra você comer !.

Mad: Hmm aí eu gosto .._Ela me deu um selinho e foi pro banheiro e claro que eu não vou cozinhar nada eu sou desastre na cozinha fui na padaria e comprei alguns sonhos e um suco quando cheguei em casa ela já tava deitada na cama com um pijaminha de urso e assistindo um desenho na TV.

Eu: Toma meu bebê_Me deitei do lado dela e fiquei a espiando comer , de repente ouvi batidas na porta  nos entre olhamos_Tá esperando alguém ?

Mad: Não e você?_Neguei com a cabeça me levantei indo até a porta e me assustei ao ver as pessoas do outro lado era os avós da Madison , minha vontade era enxotar eles dali na mesma hora mais imaginei que a mad gostaria de ver eles.

Katy: Podemos entrar ?_A vó se pronunciou eu balancei a cabeça e eles adentraram o barraco e vi o olhar de repugna sobre o mesmo a mad se levantou imediatamente da cama com os olhos arregalados e a boca cheia de comida .

Mad: O que vocês querem aqui ?_Ela disparou e eu peguei uns banquinhos pra eles sentar.

Robert: Precisamos falar com você .._Ele olhou fixo pra ela e logo depois pra mim _Em particular!

Mad: Não temos segredos !_Fui até ela e pousei um beijo calmo sobre seus lábios_Tudo bem amor , qualquer coisa dá um grito ..

Madison on

Eu não imaginava que meus avós teriam coragem de vir no morro ainda mais me procurando imaginei que eles tivessem raiva de mim me sentei na cama esperando eles falar.

Katy: Você está fazendo falta , volta pra casa mad, volta filha.._Percebi a tristeza no olhar dela eu não disse nada apenas fiquei calada e como imaginado não demorou pro meu avô me atacar .

Robert: Não foi isso que sonhamos pra você Madison, morando em um muquifo desse com uma lésbica! , em uma favela!..

Eu: Não interessa os sonhos de vocês , eu estou morando sim aqui nesse muquifo que tem me feito muito mais feliz do que quando eu morava naquela mansão é aqui que eu tô vivendo minha vida e vou continuar com a mulher que eu amo !_Minha avó como sempre não dizia nada .

Robert: Nós viemos aqui pra abrir seus olhos, a gente te leva pra Espanha você estuda .._Me levantei da cama e passei as mãos no rosto com raiva porque é tão difícil de entender.

Eu: Eu não vou pra lugar nenhum e quer saber ?Vai embora da minha casa chega de aguentar humilhação , se for pra vocês me procurar pra dar palpite na minha vida é melhor não aparecer mais !_Senti as lágrimas descerem pelo meu rosto era difícil fazer isso mais é o necessário.

Katy: Nós só estamos pensando no seu bem.._minha avó já chorava .

Eu: Se vocês querem meu bem me deixa em paz!

Meu avô segurou na mão da minha avó e eles saíram passei as mãos no rosto e respirei fundo logo senti os braços da Nick na cintura ela beijou minha bochecha.

Nick: Tô mó orgulhosa da nomorada que eu tenho!_Ri e me virei abraçando ela e prendendo meu rosto no seu pescoço, eu sei que tô abrindo mão de muita coisa mais por outro lado eu tenho sido a mulher mais feliz desse mundo ..

Galera retal final<_>

(...)

A Garota do morro ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora