Madison on
Desde aquele dia não tive mais notícias dos meus avós e graças a Deus muito menos da Lauren, hoje é domingo e estamos todos reunidos na laje da casa do Carlos fazendo um "churrasquinho" todos felizes e animados dançando até a Joanne tá aqui com o marido dela o Zeca peguei uma cerveja e me sentei no colo da Nick que conversava alegremente com o Adrian .
Adrian: Nó véi essa história foi zoada !_Eles começaram a gargalhar_Bons tempos né quando a gente saía junto e passava o rodo nas novinhas..
Eu: Não tô gostando nada , nada dessa história_Me entrometi no assusto e demos uma gargalhada.
Nick: Isso é águas passadas meu amor , agora eu só tenho olhos pra você .._Sorri e demos um beijo e ouvi os garotos batendo palmas e assoviando.
Carlos: Agora ela tá apaixonada..._Ele tirou sarro fazendo uma voz fininha fazendo todo mundo gargalhar .
Joanne: Ah pois não pense que foi só você que aproveitou a solteirisse não vi Nick !_A Nick arqueou as sobrancelhas e tomou um gole da bebida ._Tô brincando isso daí era mais encalhada do que tudo !..
Todos começaram a gargalhar de primeira eu fechei a cara mais não aguentei e acabei rindo também ela tinha razão sempre que algum garoto se aproximava de mim eu inventava alguma desculpa boba pra não ficar com eles , talvez eu demorei tanto pra começar a me relacionar com alguém porque meus avós não deixavam eu sair por medo de acontecer alguma coisa ou sla .
Nick: Amor , a gente pode bater um lero?_Ela me olhou como se fosse sério assenti e ela se levantou indo na frente e segurando minha mão, adentramos o quarto do Carlos e nos sentamos na cama dele .
Eu: Tá tudo bem amor ?_Ela tinha a cara de preocupada.
Nick: Eu preciso bater a real eu tô escondendo isso a mó tempo e agora não dá mais ..
Eu: Então fala logo o que é!.
Nick: Mad a gente não se conheceu aquele dia na festa do Zeca que você invadiu o quarto e atrapalhou a transa..
Eu: Tá não precisa voltar nesse assunto né!_Resmunguei impaciente_Perai como assim ? Claro que foi aquele dia ..
Nick: Não.._Ela respirou e fechou os olhos logo em seguida_Você sofreu um assalto junto com seus avós né então uma dos assaltantes era eu !
Ouvir aquilo foi um baque pra mim me veio a imagem daquela noite horrível, por isso quando eu ouvi o nome Nick eu tive a certeza que já tinha ouvido esse nome antes .
Me levantei da cama e fui até a janela tentando respirar ela veio até mim e me virou pra ela me fazendo olhar nos seus olhos .
Nick: Depois daquele dia eu não parei de pensar mais em você ...
Eu: Porque você fez aquilo ?!_Ela abaixou a cabeça e eu senti as lágrimas molharem meu rosto .
Nick: Me desculpa amor ..._Ela segurou minha mão e me olhou nos olhos_Eu te amo e eu precisava te contar isso ..
Eu: Tá mais com uma condição eu tive que abrir mão de muita coisa pra gente dar certo e você agora vai ter que fazer um esforço também .!
Nick: O que é?
Eu: Eu quero que você largue de fazer esses corres que você trabalhe como todo mundo de uma forma justa sem precisar machucar ninguém ..
Nick: Como eu vou falar isso pra Zeca ? Eu trabalho com ele muito tempo
Eu: Não sei , não sei você que sabe ou é isso ou eu não posso continuar vivendo assim .._Me peito se apertou eu não me via mais sem ela mais se eu não colocasse pressão ela vai continuar fazendo essas coisas .
Nick: Tá bom vai , desde que você esteja do meu lado eu topo qualquer coisa!_Ela me pegou no colo e eu entrelacei meus braços em volta do pescoço dela e a beijei calorosamente.
Joanne: Ei casal vamos voltar pro pagode !_Ela colocou a cabeça para dentro do quarto e fomos logo em seguida.
Depois daquilo que aconteceu entre eu e a Joanne graças a Deus não teve climão como eu achei que teria nós agimos como se isso nunca tivesse acontecido e de fato eu prefiro não lembrar não porque foi ruim algo do tipo mais sim porque no meu coração ela sempre vai ser minha melhor amiga ,minha eterna best.
Estavam todos em volta de uma rodinha de dança todos alegre sorrindo de bem com a vida em outros tempos eu nunca me imaginaria namorando uma mulher , morando em um morro brigada com meus avós em volta de uma roda de samba e feliz eu achava que era feliz porque tinha dinheiro tinha tudo na hora que queria e agora eu vejo que estava enganada eu simplesmente me via agradada pela situação felicidade é isso que eu encontro aqui hoje agora nesse exato momento!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Teen FictionEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!