Prólogo

4.2K 463 398
                                    

Cristian Foster

Estaciono meu carro de qualquer jeito na frente do North West Hospital. Nesse momento não estou me importando se vou levar uma multa, ou se vão rebocar o meu carro. Entro correndo e me deparo com o balcão de informações, que por sorte tem alguém de dentro do hospital além da recepcionista.

— Boa tarde... Anna Collins está aqui nesse hospital. Ela está em trabalho de parto e eu preciso ir ficar com ela.

Falo de uma maneira clara e confiante, sem deixar transparecer o medo que estou sentindo agora.

Eu vou ser pai!

— Desculpa senhor, mas você terá que aguardar por notícias na sala de espera.

A recepcionista fala sem ao menos me olhar.

— Como assim esperar por notícias? Eu sou o pai do bebê, e tenho direito de estar com ela nesse momento. — Altero a minha voz.

Eu sei que ela precisa de mim nesse momento!

— Senhor... — A enfermeira se manifesta.

— Foster.

— Senhor Foster... nesse momento temos mais quarenta pessoas que se dizem pai do mesmo bebê, dentre elas cinco são mulheres. Então sim, o senhor terá que aguardar na sala de espera.

— O quê?

Olho para trás e vejo várias pessoas.

Me lembro de Andreia chorando na frente do computador.

— Porra.

— Senhor Foster! -— Ela me repreende.

— Me desculpe.

Passo a mão pelos cabelos. Nunca estive tão nervoso em toda minha vida, achei a dona dos meus melhores sonhos e caramba! Eu vou ser pai.

Uma lágrima escorre, ela precisa saber que eu estou aqui fora.

— Só diga a ela que Cristian do vôo AA 951 está aqui.

A enfermeira me olha sem entender.

— Por favor? Só te peço isso.

Abre um sorriso.

— Darei o recado, pode deixar.

Respiro fundo e me sento.

Coloco a cabeça entre as mãos.

— Dessa vez você não foge mais.

Digo a mim mesmo com um sorriso bobo nos lábios.  







  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Diário de Gravidez - Livro 1 (DEGUTAÇÃO) 🎉
Diário de Gravidez - Livro 1 (DEGUTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora