05 🌼

18.4K 1K 42
                                    

MIGUEL 🍻

Ela se aproximou me olhando atentamente enquanto eu fingia estar tão entretido no meu iMac que não ouvi ela falando.

Lore: Professor Miguel? — chamou pela segunda vez e olhei pra ela —.

Miguel: Oi Lorena — olhei em teus olhos e ela corou na hora —.

Lore: sei que a prova está próximo pelo que eu vi no calendário e preciso focar, matemática não é muito o meu forte.

Miguel: não foi o que pareceu — rimos e ela sorrio por fim — A Gabriela tem tudo anotado no caderno, ela é uma aluna bem dedicada te aconselho a pegar o caderno dela emprestado, tenho alguns materiais também e posso te enviar.

Lore: claro, seria ótimo. Tiro esse final de semana para estudar e fazer o trabalho.

Miguel: perfeito, me passa o seu e-mail por favor — virei o notebook pra ela digitar —.

Lorena estava com um decote que dava pra notar, e quando ela abaixou um pouco para digitar meus olhos discretamente parou em teus seios e virei rapidamente antes que ela percebesse, a mesma me olhou nos olhos e sorrio.

Lorena: aqui está, aguardo o seu e-mail. Muito obrigada professor Miguel.

Ela saiu da sala e encostei na cadeira passando a mão entre os cabelos e balancei a cabeça, o que era aquilo? Nunca uma aluna me chamou atenção ali. Nem mesmo Betina que sempre se jogou encima de mim na frente de qualquer pessoa, até aula particular ela sugeriu mais nunca caí no jogo dela, sempre respeitei todos os meus alunos mesmo as mais gatas, era muito profissional nessa parte.

Saí da faculdade e passei no barzinho lá perto para beber algumas com Ricardo, Luíza detestava isso mais ela sabia o noivo que tinha e Ricardo amava muito minha prima, mesmo tendo as piores cantadas e piadas do mundo.

Ricardo: conseguiu dar aula?

Miguel: não fode — rimos e virei o primeiro copo de cerveja —.

Ricardo: sério, ela é diferente de tudo que você já viu ali, nunca te vi fissurado assim cara.

Miguel: Ric, menos por favor — balancei a cabeça e ele caiu na gargalhada — deixa Luíza ligar... — ela interrompeu na hora —.

Luíza: deixa a Luíza o que, posso saber? — segurou no ombro de Ricardo que abriu um sorriso ao ver a noiva —.

Ricardo: nada meu amor — puxou ela para o seu colo — apenas uma novata que entrou bem na sala do Miguel e deixou ele babando — falou rindo e revirei os olhos —.

Luiza: ah primo, logo você? Tão coração de pedra? — fez um beicinho e uma voz irônica que foi impossível não rir —.

Miguel: acho melhor eu ir que amanhã o dia começa cedo — virei a cerveja — e você mocinha, espero que esteja lá logo cedo para a nossa reunião. Precisamos daqueles investidores, você sabe.

Luiza: claro chefinho — eles tiraram sarro —.

Cheguei em casa e tomei um banho demorado, sempre dormia tarde e acordava cedo para ir malhar, só que hoje foi diferente, ela não saia da minha cabeça, sua voz, seu corpo...

LORENA 🍷

Fui direto pra casa, confesso que estava um pouco sorridente. O que era aquele meu professor?

Entrei em casa com a cabeça a mil e cheia de coisa pra fazer e estudar, não seria fácil... mais que graça teria se fosse? Entrei em casa e Diana estava andando de um lado para o outro, ela me olhou e sua fisionomia mudou na hora abrindo um sorriso.

Lore: está tudo bem?

Diana: claro, estava ansiosa em te esperar — ela sorrio — como foi a aula? O primeiro dia?

Lore: por incrível que pareça que me soltei mais, foi legal sabe? As pessoas são legais, tudo ocorreu bem e eu consegui — abri um sorriso —.

Diana: e eu fico feliz por isso Lore — ela me abraçou —.

Lore: e porque você está assim tão tensa? — falei quando nos soltamos e ela me olhou —.

Diana: queria te pedir uma coisa, não devo mais queria.

Lore: Di, claro que você pode pedi. O que quiser... — segurei ela até o sofá — o que houve?

Diana: eu sei que você está bem longe da boate — ficamos em silêncio por um momento — mais eu preciso que você volte, preciso pelo menos por esse final de semana. Não quero você nessa vida mais, só que a Rafaela teve uns problemas familiares e está faltando meninas, na verdade Fernando viajou para ir atrás de mais — ela balançou a cabeça —.

Lore: você não quer mais né?

Diana: estou com 30 anos — ela sorrio — eu tenho tudo Lore, e tenho você também. Mais eu preciso de uma vida digna sabe? Sem ter que me esconder e também tem o Fernando que não larga isso.

Lore: será que não larga mesmo? Aquele dia ele morreu de ciúmes de você, não assume porque é orgulhoso.

Diana: eu já disse, quando ele largar eu também largo. Se ele não abrir mão, eu também não abro.

Lore: vem cá, vamos assistir um filme até pegar no sono. Final de semana estarei lá, pode ter certeza.

A semana passou rapidamente, conforme o final de semana se aproximava sentia um frio no estômago como se fosse a primeira vez.

Estudei bastante as matérias desse semestre, por sorte algumas eu eliminei na UNIP, aproveitei e fui com a Gabi fazer o trabalho do professor Miguel, ela era tão divertida, tão inocente e tinha uma quedinha pelo João que deu pra notar. Nunca tive outra amiga a não ser Diana, nunca consegui me abri com ninguém, sempre tive receios com amizades mais hoje eu consegui me soltar, contei da nossa loja que bombava entre as mulheres e meninas mais nova e Gabi já queria ir lá conhecer.

Aula de sexta-feira sempre foi um porre, se bem que eu sempre gostava porque assim chegava tarde na boate e ia embora mais cedo também. Já fiquei tantas horas ali, que agora o meu banco de horas era recheado e eu aproveitava para estudar.

O dia foi bem chuvoso e eu detestava aquilo, meu negócio sempre foi o calor, e viajar, já o frio não era comigo.

Estacionei no térreo aonde era coberto e peguei o elevador indo direto pra minha sala. Aula de Pesquisa Operacional, mais cálculo, mais conta o que estava me deixando louca.

Nosso amor impossível |Onde histórias criam vida. Descubra agora