Festa dos Desencontros

12 2 0
                                    

Adriana:

- Bryce, isso é sério ou você tirando uma!?

- Claro que não! O Juliano começou essa semana lá no salão, e olha... ele tem se mostrado ter uma "mãos de tesoura".

- Tá, tá! Mas você acha que eu devo ir lá falar com ele? - questiono.

- Vai lá, menina. Você não tem nada para perder. - responde Bryce, me encorajando a falar com ele.

Fico indecisa. Bryce me olha de forma encorajadora e eu pergunto:

- Cade a Deborah em? Ela podia me ajudar nessa história...

- Nem espera não, Adri! Ela deve estar dando em cima de um homem, pra variar.

Decido criar coragem e ir falar com ele. Vou descendo pelos degraus e após passar dobrar a escada, me deparo com Juliano conversando com Erika, minha irmã.

- Mas o que... que é essa... zinha tá fazendo aqui?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Juliano:

- Nossa. Que nome... diferente! - digo.

- Verdade, boy. Meus pais, sei lá, parecem que gostam mais da minha irmã; aí deram um nome brasileiro para ela e pra mim esse; que até "K" tem. - Erika fala, me fazendo rir junto com a própria.

- Olha, eu vou ir lá para cima. Quero ver a famosa vista do Party Started.

- Ok! Eu te levo até lá. - diz Erika, me puxando da cadeira para subir a escada.

Nessa hora, vejo mais um vulto subindo rapidamente. Fico confuso e tento falar com a Erika, mas ela não abre espaço para isso. Após chegar no segundo andar, vejo uma grande parte descoberta e vou até ela. Da coluna de proteção, tá pra ver muita casa da cidade.

- E aí? Gostou da espetáculo da Party Started? - questiona Erika, se encostando em mim no muro.

- Mas é claro! Que vista linda! - respondo.

- Sabia que... esse muro de proteção também é lugar de alguns casais... se beijarem!?

- Não sabia n...

Não deu nem tempo de responder. Na hora que me virei para falar, Erika me beijou rapidamente. Ela avança e recua tão rapidamente, fazendo uma cara de satisfação.

- Nossa... que coisa mais...

- ...boa! É, eu sei disso! - Erika se gaba por der tomada essa atitude. - Eu sempre foi bem melhor que minha irmã para beijar, então, sou "excerpt" no assunto.

Nessa hora, um barulho de passos rápidos acontece e me viro para ver. Alguém desce as escadas, chamando a atenção de várias outras pessoas que estão ali.

- O que foi isso?

- Sei lá... e não me importo! Vou de mostrar a sala VIP do segundo andar, vem! - Erika anda para a direita, me chamando para ir com ela.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Puro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora