Naquela noite de outono ele fumava na varanda, olhando as poucas estrelas aparentes e as nuvens densas que começavam a aparecer, denunciando o final daquela estação.
Ele segurava com firmeza o cigarro entre os dedos, tragando-os com calma, deixando a fumaça sair por sua boca e largando seu rastro pelo ar.A varanda mal iluminada deixava o ambiente confortável, que somada com o silêncio, fazia Jungkook desejar viver ali para sempre.
Seu apartamento era minúsculo, sua cama barata e suas roupas todas saíram de promoções. Mas seus cigarros eram da melhor marca.
Os humanos sempre prezam mais aquilo que os confortam e com ele são seria diferente. Jungkook é composto de seus cigarros, que o que tem de belos por fora, tem de feio por dentro.
Seu relógio de pulso apitou três vezes. Hoje é oficialmente seu aniversário! Teria como ficar melancólico com isso? Sim.Seu telefone toca e assim encerra-se a tão prezada paz.
- Hyung...?
- Feliz aniversário Jungkook-ah!! Espero realmente ter sido o único a te dizer isso até agora, como nos outros anos, eu gosto de ser seu primeiro sempre que posso...
- Você foi o único, não se preocupe. Você sempre é...
- Jungkook... Sei que os tempos estão difíceis agora, mas nós sempre acreditamos que juntos poderíamos melhorar tudo, somos amigos e você sempre pode contar comigo. Como são seus dias sem mim agora? Sinto muito se eu estraguei alguma coisa, mas agora nós dois podemos ser aquilo que almejávamos, certo?
- Jimin, você foi muito cruel ao me deixar, aquilo realmente me magoou, você sabe. Mas eu estou melhorando agora, obrigado por tudo e pela ligação.
- As coisas se ajeitarão, confie em mim.
Assim que Jimin desligou, seu nome foi chamado umas duas vezes, tirando-o a atenção e indo até a varanda. Jimin estava lá.
Seu cigarro ficou esquecido no cinzeiro, queimando por segundos até que sua ponta ficasse tão fria quanto o vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarette
Fanfic"...Venha pensar que o amor é Como um cigarro Queimando na ponta Mas rápido para queimar Como um cigarro Isso pode te deixar doente Mas você nunca vai ficar cansado disso Então leve um agora..." Jikook|mental health Inspirado na música "Cigarette;...