And left me alone

92 12 2
                                    



Jungkook tinha uma paixão doentia por duas coisas.
Duas simples coisas.
Park Jimin e cigarros eram essas coisas.

Quando seus cigarros acabavam, ele poderia ir a uma conveniência e comprar outros, simples.
Mas o que ele faria de Jimin deixasse de existir?

Seu aniversário de 22 anos foi marcado pela morte de seu primeiro e único amor, no acampamento de inverno.
Naquele dia, os dois fugiram da vista dos pais e foram patinar no gelo. Tudo estava correndo bem, mas quando Jungkook decidiu voltar por um momento, não imaginou que alguém seria mesmo capaz de quebrar o gelo e deixar que seu Jimin afundasse.

Ele também não imaginou que pelo contexto, ele que seria determinado culpado.

Desde aquela noite, antes de seu julgamento, antes de ser preso e antes de ir para clínica, ele via jimin toda vez que colocava um cigarro na boca.
Seria a nicotina a enlouquecê-lo? Ou seria o trauma ligado ao cheiro do cigarro favorito de Jimin? Jamais saberíamos.
Tudo o que restou para ele foram os maços diários que o permitiam conversar com aquele que amava sempre que quisesse. Que mal tinha aquilo?

Mas, como todos sabemos, as pessoas jamais podem ser felizes se extrapolarem a normalidade.
E quem era feliz tragando um cigarro e conversando com um velho amor todas as noites, acabou morto em uma "clínica de reabilitação".

CigaretteOnde histórias criam vida. Descubra agora