coisas que ninguém nunca vai saber

81 6 2
                                    

Hoje eu e Jungkook brigamos, é normal brigarmos quando estamos estressados com alguma coisa. 

Com toda essa preparação da nova turnê no meio de tantas coisas como promover álbum novo, BBMAS, entre outras coisas, estamos no auge do estresse. 

Claro que tudo isso vale a pena, afinal, tudo isso é para nossos ARMYs. A gente ama fazer turnê para ver nossos ARMYs de todos os cantos do mundo. E todo o estresse vai embora quando subimos no palco e vemos aquela multidão nos esperando e cantando conosco, acredite, nesse momento todos os problemas vão embora.

Mas, enquanto estamos ensaiando e nos preparando, é estressante sim, cansativo, e as vezes estamos no nosso limite e simplesmente não dá para evitar as brigas entre o grupo. 

E também não dá pra evitar minhas brigas com o Jungkook.

Hoje mesmo, o motivo foi porque ele estava conversando comigo e eu acabei dando respostas um pouco secas, mas foi sem querer, eu não queria deixá-lo mal, apenas estava cansado e sem vontade de conversar, sabe? Acontece às vezes, faz parte.

Mas, depois acabei percebendo que, poxa, ele não tem culpa! E meu coração ficou tão apertado, me arrependi tanto da besteira que fiz.

Chamei ele para conversar e pedi desculpas, afinal, não quero ficar brigado com a pessoa que mais amo, e eu não conseguiria fazer um show daqui a pouco, estando brigado com ele.

Ele entendeu, ele sempre entende, assim como sempre entendo ele. 

Jungkook acabou pedindo desculpas também, pois, de acordo com ele, ele deveria ter entendido que eu precisava de um espaço. Ou seja, no fim reconhecemos nossos erros e ficou tudo bem, como sempre fica. 

Voltando para o assunto "estresse", estava sentindo meu corpo um tanto pesado, minha mente também parecia tão cheia e cansada, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, ver o grupo tenso e nervoso, brigar com o Jungkook, tudo isso contribui para que eu estivesse realmente exausto. 

Mas tínhamos um show a fazer.

[...]

Nos preparamos para entrar no palco, maquiagem feita, cabelo feito, músicas na ponta da língua e coreografias na ponta do pé, tudo certo para começar.

Ver nossos fãs me deixou muito feliz, realmente muito feliz. Eu me diverti tanto.

Quando chegou em "Mikrokosmos" meu coração ficou apertadinho, poxa vida, temos mesmo que deixar esse lugar com tantas pessoas que nos amam?

Não podemos ficar aqui com eles para sempre?

Senti dentro de mim uma energia tão grande, uma felicidade tão grande por ter meus ARMYs junto comigo, me senti aliviado e aquela tensão toda e estresse foi indo embora aos poucos dando lugar a uma sensação de dever cumprido, ao mesmo tempo que me senti tristinho por ter que acabar o show.

Com essa energia dentro de mim, agachado no palco olhando pros meus anjinhos ARMYs, gritei o que tive vontade de gritar naquele momento, que eu os amo, eu amo meus ARMYs.

E, no meio disso tudo, Jungkook me abraçou por trás, dizendo o mesmo para eles.

Tudo isso parecia tão profundo, tão intenso para mim, que senti uma vontade enorme de chorar, sabe, eram tantos sentimentos bons depois de uma tempestade, que acabou transbordando. Eu tentei segurar, eu juro que tentei, mas foi impossível quando o Jungkook deu uma mordidinha na minha orelha e depois um beijinho, nesse momento eu desabei. 

Lembrei que horas atrás eu e ele brigamos, ele poderia estar magoado comigo, com raiva, mas não. Ele me mimou no meio de 60 mil pessoas para não me ver chorar. Mas eu chorei, eu transbordei todo o meu sentimento por ele misturado com todo o sentimento daquele momento com as pessoas que eu mais amo: BTS e ARMY.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

oneshots jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora