First one: Shi WuDuxPei Ming

173 13 18
                                    

Uma idéia que tive no grupo, nada demais

O sol escaldante pairava na rua, mas a sala onde Shi WuDu descansava tinha uma agradável temperatura.

-Saia!

Ordenara Shi WuDu, sua voz denunciando sua irritação aquele que entrara em sua sala sem permissão, fedendo a álcool e sexo.

-Chatoo...Aqui tá tão geladiiinho~

Ignorara a voz irritada do amigo, se esticando mais no divã da sala, inspirando o cheirinho adocicado do objeto, desafiando os últimos pingos de paciência do CEO.

-Por que está aqui?

A vontade do homem era chamar Ling Wen e fazer a terceira arrasta-lo pelo cabelo prédio a fora, e joga-lo na rua, embora ele soubesse que o homem sempre ficava sensível nesses momentos.

-Me expulsaram.

O bêbado respondera com um biquinho, aquilo provavelmente era a terceira vez na semana,e hoje era quarta. Suspirando tentando sugar sua última paciência restante, e lidar com o amigo.

Suspirando tentando sugar sua última paciência restante,e lidar com o amigo, Shi WuDu se voltara ao telefone na mesa chamando a terceira deles.

Não demorou muito para Ling Wen aparecer, portando uma roupa formal e uma face séria como sempre.

Não foi preciso nem falar a ela o problema, logo que a moça chegou o fedor  enjoativo a fez fechar a cara e olhar diretamente ao bêbado dormindo no divã, roncando de forma barulhenta e irritante.

Com um longo suspiro,a mulher em silêncio levantou o homem adormecido o levando a casa do CEO a pedido do mesmo.

Estando enfim sozinho em seu escritório, Shi WuDu finalmente descansou em sua poltrona, suspirando mais uma vez e se voltando a papelada jogada em sua bancada.

Apesar de sua classe  e status, Pei Ming sempre fora mal visto pelos outros graças a sua vida afogada em álcool e mulheres, restando-lhe por respeito apenas Ling Wen, Shi WuDu e o coitado do Pei Su.

E como sempre, depois de mais um dia auto destrutivo, WuDu ou Ling Wen o levavam pra casa de um deles e o deixavam descansar e se limpar lá mesmo, saindo antes que seus horários de trabalho terminem e limpando qualquer bagunça deixada.

Isso era o que Shi WuDu respeitava entre toda aquela desgraça que era Pei Ming, o homem sempre era grato pelos bons cuidados dos dois e até mesmo deixava uma
delicioso prato para ambos que chegavam cansados.

O prato dessa noite eram frutos do mar, provavelmente uma escolha de QingXuan já que o garoto estava mais energético que o normal e até chamara o 'amigo' Ming Yi sem se importar com o olhar assassino do irmão mais velho.

E como de praxe, no dia seguinte havia um Pei Ming jogado no seu sedã do escritório...

Se fosse apenas isso então estaria tudo bem, mas dessa vez não havia o cheiro forte e enjoativo de álcool que já era quase uma marca do homem, e aquilo sim era estranho.

-Nee, WuDu... eu fui expulso.

-Você sempre é expulso.- Respondera como sempre, estranhando o porque de seu amigo estar tão sério... tão estranho.

-Mas não foi de outra boate... foi de casa.

"Ah", Agora tudo fazia sentido.

Na verdade, os três já tinham conversado sobre o mal comportamento de

Na verdade, os três já tinham conversado sobre o mal comportamento de Pei Ming e o quanto aquilo desagradava sua família, mas por ele ser o líder atual e um adulto nenhum dos 3 realmente acreditaria que um dia o homem fosse ser expulso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MXTX perverted onesOnde histórias criam vida. Descubra agora