Oiiii , me chamo rayssa , mas os mais íntimos me chama de ray rs , tenho 18 anos , amo baladas , mas nao qualquer uma e claro rsrs .. So as mais tooops do asfalto , e meu maior sonho e encontra meu príncipe encantado , que seja do meu nivel rsrs !! Amo minha família apesar deles nao me da muita atenção. Minha mae e meu pai só pensa no trabalho , me sinto sozinha as vezes , gracas. Deus tem a Lurdes a covernanta de casa pra me da uma atenção e a bia minha melhor amiga !!
E ai , me chamo Beatriz , conhecida como ( japa ) por todos kk , tenho 18 anos , minha família e humilde nao moramos em uma mansão , mas nao passamos fome , nos mora em uma casinha humilde mas bem aconchegante. Amo sai com minha amiga rayssa mas ela nao gosta de ir pros mesmo lugar que eu , eu gosto de ir para os baile lá no morro já ele prefere o asfalto , ela e um poco mimadinha mas e uma ótima pessoa , tem um ótimo coração, e um dia arrasto ela comigo kkk ...
Oi , eu sou a nadine , tenho 39 anos , sou modelo e empresaria , confesso que nao dou muita atenção a minha filha , pos trabalho muito. Mas e pra da uma vida melhor ainda pra minha princesinha.
Eu sou o Rodrigo , tenho 40 anos , tenho uma filha e ela e tudo pra mim e eu vou defender ela e tudo com unhas e dentes , dou minha vida por ela , mato e morro por ela , gracas a deus dei uma boa educação pra ela e ela nao e de ir pra o morro , sempre falo pra ela que lá só tem gente que nao presta gente imunda , principalmente meu pior inimigo que ainda vou desse bala no cu daquele marginal ..
E ai , tranquilo ? Me chamo Diogo tenho 30 anos , conhecido como (digao) só o ex dono do morro , agora quem ta no comando e meu filhote adotivo ( PH ) , adotei ele quando ele tinha 5 anos , a vagabunda da mae dele abandono ele na favela ai passei o morro pra ele muleque e responsa mil gral, que agora meu foco e outras fitas ..
Eai suavao ? Sou o Pedro Henrique , vulgo PH , tenho 23 anos , aos 5 uma filha da puta que diz ser minha mae me abandonou aqui no morro , quando eu tinha 5 anos lembro como se fosse hj , ai o digao me criou , nao chamo ele de pai. Mas considero como se fosse meu pai , e aos 18 anos ele me passo o comando do morro inteiro e to ate hj , as vezes sobe umas patricinha do karaio aqui no morro e eu odeio. Ai mando desse na bala .. Aqui nao entra essas burguesas nao .
Sou o lukas vulgo LK , tenho 22 anos , sou sob gerente e braco direito do PH , minha única familia e minha irma Isabela , minha mae e meu pai morreo em um confronto com a policia ,e vou me vingar eu e meu parceiro PH .
Oi amores sou a Isabela isa , tenho 15 anos meu irmão e o lukas LK , ele e meu irmão e pai pra mim , pesar de ser bem chato rsrs , ao tenho muitas amigas , pq são todas falsa , se aproxima de mim só por causa do meu irmão ..
opa , eu sou o Vítor ( Vitinho) tenho 16 anos , e meu maior amor e minha familia , e minha baixinha Isabela , mas nos se pega nas escondida o irmão dela e muito ciumento , pra isso vou ter que conquistar ele , e meio estranho isso kkkk mas e a realidade !
ESPERO QUE GOSTEM , ESSE E MEU PRIMEIRO LIVRO , A HISTORIA VAI TER , HOTS , TRAFICO , MORTE , BRIGA , TRAIÇÃO , DROGAS E PRISÃO ! ESPERO QUE GOSTEM 💓👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS CORAÇÃO ❤
Non-Fictionrayssa e uma menina de familia rica , mae empresaria e modelo e o pai policial da BOPE e empresario , e bem mimada e preconceituosa , filha única , focada nos estudos .. teve tudo o que ela quis nas maos , baladeira , e moradora do leblon , sua m...