olá pessoinhas tudo bem?
⚠️essa é a primeira historia de anos que eu faço e que pretendo continuar, com o esforço e a ajuda de vocês ⚠️
vou logo para a história e deixar de enrolação... Desculpa os erros ortográficosBoa Leitura
Jungkook tinha acabado de acordar, e estava 5 minutos atrasada para de arrumar para o casamento do seu melhor amigo, com a sua "melhor amiga" Jungkook iria acompanhar Taehyung até o altar, a pedido do noivo, tomou um banho rápido, não precisou lavar o cabelo, Jimin faria tudo lá na casa do melhor amigo, pegou suas chaves e desceu e trancou sua casa, indo em direção a casa do amigo, que era por coincidência na esquina da rua. Chegando no local e avistou um pequeno, não tão pequeno Park Jimin furioso.
-porra Jungkook está 10 minutos atrasado!
-só dez Jimi, isso não vai fazer diferença!
entro e Jimin vem atrás de mim
-eu sei o que está passando, e eu estou aqui por ti!
dito isso ele me abraço, retribui o abraço do mesmo.
-atrasada como sempre né Jungkook!
-eu já pedi desculpas poxa!
-você não leva jeito -ele sorri, aquele sorriso que acaba comigo- vá logo se arrumar!
Jimin pega minha mão e entrelaça as mesmas e vejo Taehyung estranhar a situação, subimos e Jimin me deu a roupa para vestir, fui ao banheiro me despi e vestir a roupa,saindo do banheiro, o terno era azul veludo, um azul neutro um pouco mas escuro que o do noivo. olhei Jimin e o vi de boca meio aberta!
-ficou tão ruim assim? -pergunto estranhando sua expressão-
-você está perfeito Jungkook! -ele se aproxima pegando minha mão e me rodando-
sorrio e olho pra porta vendo Taehyung me olhar, desfaço o sorriso, mas logo sorrio ladino.
-agora vamos arrumar o cabelo
Jimin me puxou me me sentou na escrivaninha e começou mexer no meu cabelo.
-aí Jimin pra que puxar!
coloco a mão onde doía e fazia biquinho.
-não faça esse biquinho Jeon Jungkook! isso te deixa adorável que merda.
ele começou a apertar minhas bochechas e eu ainda ria, depois de um tempinho ele terminou "maquiagem" e o cabelo.
-meu senhor que obra de artes foi essa que eu fiz! -ele beija sua mão- perfect!
ele estende a mão e eu pego a mesma me levantando, já estava com o sapato social.
-conseguimos terminar com meia hora antes!
sorriu vitorioso e segurando minha mão e descemos as escadas de mãos dada, Taehyung já estava lá embaixo nos esperando, quando percebeu que eu e Jimin descia, levantou e se virou para nós ver, desço o último degrau e vejo Taehyung sorrir encantado me olhando.
-eu sei, eu faço um ótimo trabalho!
Disse Jimin se gabando.
-realmente, um belo trabalho!
passamos alguns segundos nos encarando até Jimin estender seu braço até a altura do meu braço, entrelaço o meu braço direito no mesmo.
-vamos? Yugyeom deve ter chegado lá já!
-Yugyeom? -Tae perguntou incerto-
-sim, o acompanhante de Jungkook!
-achei que você fosse me acompanhar! e por que o Yugyeom?!
-eu vou taehyung, mas vou apenas te levar ao altar, depois disso, você tem sua noiva!
falo e escuto a buzina da limousine.
-vamos vamos, não queremos nos atrasar!
olho Taehyung e começo a andar com Jimin entrelaçando nossas mãos, após entrarmos na limousine vimos que Yugyeom estava lá, sorrio ao vê-lo e vejo o mesmo retribuir o sorriso, me sento ao lado do mesmo e Jimin ao lado de Taehyung... Yugyeom e eu não parávamos de rir e conversar, percebi que Taehyung estava incomodado, ou nervoso? talvez, ele iria se casar.
Chegamos no local do casamento e estávamos alguns minutos adiantados, saí da limousine com as mãos entrelaçadas com a de Yugyeom. então fui em um pequeno quartinho de preparação que tinha ali, fui até a noiva vendo que ela estava linda, então sorrio ao vê-la me olhar e sorrir.-oi! -disse sorrindo emocionada-
-oi!
respondo chegando perto da mesma...
por enquanto foi isso honey's... espero que tenham gostado
YOU ARE READING
I married my best friend || Jjk + KTh
RomanceJá estava tudo planejado, mas era pra ser nosso se eu e nem ele tivéssemos escondido isso um do outro, foi tudo tão repentino, e estávamos tão magoados um com o outro... Jjk/Bottom KTh/Top Sad*Happy i don't know #49 - #taehyungtop (10/11/19) #44 - #...