Zero, Do Clube De Limpeza

2K 206 162
                                    

 Todas as pessoas têm seu propósito de vida e suas prioridades, todos têm algum objetivo para alcançar ou qualquer outra coisa que gosta e que queira que aconteça. Uns fantasiam com amores, namorados, casar e formar uma família; outros querem ficar ricos, viajar para todos os cantos do mundo, aprender novas línguas e outros querem até mesmo conseguir tudo isso ao mesmo tempo.

O fato é que toda e qualquer pessoa existente nesse mundo tem um motivo para viver, uma coisa na qual se agarra para conseguir ter vontade de levantar da cama todos os dias quando acorda. Talvez nem todos saibam o que o futuro os aguarda, não tenham certeza sobre o que realmente querem, mas ainda sim têm um sonho.

E o meu sonho, por mais estranho que possa parecer aos ouvidos de qualquer um, é juntar o meu OTP. Se você não sabe o que significa essa sigla, vou te explicar de maneira bem prática: é aquele casalzão da porra que você quer que casem e procriem mesmo que não possam procriar. É o casal que vocês acham que é ou que deveria ser real. Eu fantasiava tanto com meu OTP, que escrevia Fanfics, fazia fanarts e falava para todo mundo do quanto eles eram bonitos juntos. A diferença é que eles não eram famosos, mas eu acabei fazendo eles se tornarem conhecidos em um site de fanfics através da popularidade que eu adquiri lá.

Acho que todo ficwriter do Souls Fanfic conheciam esse shipp, mesmo que nunca tivessem ouvido falar no nome dos dois antes. Isso porque eu vivia postando fotos, gravando interações escondido e recolhendo todo o meu material de shipper iludido. Isso porque meu OTP era entre dois garotos da minha escola.
Eu, Jeon Jeongguk, sou declarado como o maior Yoonmin shipper que já pisou nesse mundo!

Park Jimin era o capitão do time de basquete, mesmo que ele fosse considerado pequeno demais para o jogo. Ele era ágil e conseguia dar pulos muito impressionantes, ele sambava na cara de todos os jogadores altões das escolas rivais e eu adorava assistir os seus jogos.

Min Yoongi era o líder do clube de culinária da escola. Todos diziam que no futuro ele seria um Chefe muito bem sucedido, porque nenhuma comida chegava aos pés das suas. Ele era tão bom cozinhando, que já foi chamado para participar do Master Chef Junior… E ELE NEGOU! Porque ele era bom demais para isso e… Puta merda, você consegue sentir o quão grande isso é?

Eles podem parecer totalmente divergentes um do outro, mas adivinha: é exatamente isso que dá uma ótima fanfic! É o que o pessoal quer, o fortão do basquete com o magricela tímido da culinária. Os dois se odiando e criando rivalidades exorbitantes entre si, só para no final se beijarem e falarem que se amam… Ah, como eles eram perfeitos…

Claro que na vida real não era bem assim, na verdade essa era a história que eu postei chamada Namorado quase jogador. É um título confuso, eu sei, mas ele realmente chamou muita atenção e hoje é a fanfic mais popular do site!

Na verdade na vida real os dois eram melhores amigos e eram muito afetivos um com o outro, talvez fosse por isso que eu os shipasse tanto. Era adorável demais observar os dois sorrindo depois de uma conversa calorosa juntos, se abraçando demais e sempre grudados um no outro. Jesus Cristo, eu queria muito apertar os dois!

E eu? Bem, eu sou do clube de limpeza da escola, porque eu sou inútil o suficiente para não ter conseguido entrar para nenhum outro clube extracurricular, além desse. Quando eu entrei na escola, lembro que todas as garotas olhavam para mim e me cantavam o tempo inteiro por me acharem bonito. Infelizmente toda atenção que eu tive por um curto período de tempo após todo mundo perceber que eu era um verdadeiro idiota.

Talvez eu pudesse ganhar o prêmio de pessoa mais desastrada do universo, porque logo no meu terceiro dia de aula eu acabei explodindo uma mistura de elementos na aula de química e fiz a sala inteira feder, o cheiro se alastrou por toda a escola e ela foi interditada por uma semana. Eu não faço a mínima ideia do que tinha misturado naquele frasco, mas depois daquele dia meu professor disse que eu só precisaria fazer a parte teórica da matéria, deixando a prática para os seus colegas.

וComo (não) juntar o OTP•× > YoonkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora