Segundas-feiras são um porre total. Acordar 5:00 da manhã em uma segunda feira é o terror multiplicado ao cem.
Meu despertador insiste em me acordar e eu continuo resistindo a luta.
Só mais 5 minutos.
O som fica mais estridente e finalmente eu desisto dos 5 minutos.
- Acordei sastifeito.- digo para o aparelho .
Como se ele me entende- se.
Me jogo da minha cama e vou me arrumar. Isso dura cerca de 5 minutos. Escovo os dentes e lavo o rosto e amarro meu cabelo selvagem em um coque . E coloco o uniforme mais sem graça que ja existiu na terra de uniformes de colégio.
Meu celular toca e sei que é Brandon me ligando.
- Alô.
- Me obrigue a levantar da cama por favor. - ele diz com voz de sono.
- Brandon James levante esse seu corpo dessa cama agora.- digo rindo.
- Não senti autoridade.
- Te vejo em 20 minutos.- digo e desligo.
Tomo meu café da manhã e tranco a casa já que minha mãe saiu de casa.
Sim eu moro com meu pai e isso desde o 9 anos de idade.Como sou pobre e meu amigo também é pobre eu vou para o colégio a pé todos os dias. Brandon sempre me esperava no meio do caminho.
- Menino que cara é essa.- digo avisatndo B de longe.
- Sono e vontade 0 de ir para aquele lugar.
- Último ano lembra.
- Maravilha. - ele diz e caminhamos lado a lado.
Brandon e eu nos conehcemos desde o jardim de infância. Nossas mães são amigas e então consequentemente somos amigos. Apesar da separação dos meus pais e toda a coisa de minha mãe se mudar para outro país.
- Temos um baile para ir.
- Nem me fale.
- Você ja tem par?.
- Mai o baile é no fim do ano, muitas coisas acontecem até lá.
- Eu sei.
- Não se preocupa que você vai com o Jordan.- ele diz isso entre aspas.
- Não me de esperanças .
- Mas eu digo a verdade.
- Sei.
Chegamos no colégio mais rápido do que eu imaginei.
- Posso fugir?.- Brandon diz estregando os olhos .
- Covarde. - digo empurrando seu braço.
- Falou a destemida do pedaço. - ele diz e joga o braço sobre meus ombros e caminhamos rumo ao hospício.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo, em Segredo
JugendliteraturMaila é apaixonada por livros e séries e está no seu último ano escolar, ansiosa com o final do seu ciclo no ensino médio e com medo de nunca mais ver Jordan William sua paixonite adolescente de anos. Apavorada com tal situação seu amigo Brando...