JIMIN
Acordei com a luz do sol invadindo o quarto e o som das ondas batendo nas rochas na praia. Levantei da cama piscando os olhos várias vezes para acostumar com a claridade.
Entrei no banheiro, para fazer minha higiene matinal, terminei de escova os dentes e fui tomar um banho. Já estava debaixo do chuveiro quando comecei a lembrar do nosso dia.
-Nosso dia.-Sorrio feito bobo embaixo do chuveiro.
Flashback ON
Eu estava com uma venda nos olhos andando com Jeon. Onde eu estava não sei,pois não dava de ver nada.
Eu ouvia as pessoas sorrindo,falando coisas que eu não estava gostando nem um pouco.
-Amor,tira isso dos meus olhos por favor...-logo reclamei.
-Miniie a gente já ta chegando só dar mais um passo...e... Chegamos.
-Jeon Jungkook, o que estamos fazendo no aeroporto? -indago olhando pra ele com as mãos na cintura.
-Uma surpresa miniie, vem.-Jungkook me pega pela mão. -vem logo amor nosso vôo já vai decolar.
-O...O QUE?que vôo Jungkook? a gente não tem vôo marcado. Tem?
-Tem sim meu bebê, pra uma casa de praia na Austrália, esse é meu presente para você.
Eu não estava zangado com Jeon, só não esperava uma viagem pra Austrália como presente de 2anos e 9meses de namoro.
Flashback OFF
E aqui estávamos, eu me vestindo com apenas uma cueca boxer azul e uma camisa branca de JungKookiie. amo vestir as camisas dele, ficam parecendo um mini vestido e Jungkook estava deitado na cama, acordando aos poucos pela luz do sol.
Acharam mesmo que eu ia deixar ele curtir o sono dele depois que eu já tinha acordado? mais nunca mesmo, abrir foi a cortina toda da varanda do quarto, que o sol queime os olhos dele.
Desci as escadas para ir fazer um café da manhã pro meu bebê. Tenho que agradecer né, pela viagem como presente, já estava na cozinha pensando o que eu iria fazer para ele tomar café odeio cozinhar mas o meu amor merece e muito.
-Vamos ver o que eu vou fazer para ele comer. -nossa como é ruim cozinhar já estou tão acostumado a ter meu Jin Hyung cozinhando na nossa casa pensei.
-OK talvez o kookie ainda não tenha abusado de panquecas com ovos mexidos e bacon.
Preparei tudo bem rápido e já fui arrumando na mesa, fui na geladeira pegar o suco quando sinto mãos grandes e firmes na minha cintura quando me viro fico adimirado com aquele ser adorável que é meu amor.
-Bom dia minha vida. -jeon fala me roubando um beijo.
-Bom dia meu amor.-respondo entre um selinho e outro.
-Dormiu bem?-Ele pergunta com os lábios já em meu pescoço e maltratando o mesmo com chupões e mordidas.
-S...Sim. -respondo soltando um leve arfar pois ele estava atacando meu pescoço com força.
Meu Deus! logo agora 10:56da manhã, esse jeon não tem jeito.
-A..Aaamor.-tento lhe chamar,mas o mesmo já estar chupando meus lábios novamente só que agora com mais vontade não apenas selares.
-huum..Kookiee.-tento falar mas ele me pega no colo e me leva até a bancada da cozinha sem desfazer o beijo. Jeon me põe sentado na mesma e fica em pé entre minhas pernas, eu como não tinha mais nada a fazer se não beija-lo, enfiei os dedos nos cabelos de sua nuca e puxei de leve aprofundando mais o beijo, nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia, subir a boca até o lóbulo de sua orelha lambendo e modiscando vez ou outra, escutando ele gemer de baixinho contra meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor presente de namoro (jikook)
FanfictionPark jimin não esperava uma viagem pra uma casa de praia na Austrália como presente de namoro,mas quando se trata de Jeon jungkook pode se esperar tudo.Esse foi sem dúvida o melhor presente de aniversário de namoro de todos.