Capítulo 1

5 2 0
                                    

A vida de Christopher nunca foi fácil. Cresceu em um lar perigoso, seus pais eram traficantes então cresceu vendo o tráfico dentro de sua própria casa, as vezes se lembra de vezes que seu pai o carregava no colo e iam para o beco que era onde era a boca de tráfico que seus pais vendiam, se lembra de ficar ali a noite toda brincando com seus carrinhos que ganhou da avó e só saiam de lá pela manhã. Quando tinha seus 16 anos seus pais cometeram suicídio no quarto do casal, dali em diante já não tinha mais ninguém por perto.
Após a morte de seus pais ele foi morar com uma tia distante, os dois moravam numa casa pequena na periférica de Sydney e estavam bem com isso, a casa era realmente minúscula tinha apenas um cômodo mas não podia reclamar pelo menos tinha uma casa. Depois da morte de seus pais as coisas foram um pouco difíceis porque mesmo com todos os problemas dos dois, Chris ainda era próximo dos dois afinal eram seus pais e realmente não entendia porque os dois tinham abandonado ele assim tão de repente, sua avó estava a milhares de km a distância e sequer sabia da morte dos dois então restou apenas sua tia, esta que tentava dar o que podia para o menino mas a situação financeira desta era tão precária que as vezes sequer tinham um farelo de bolacha para comerem e isso fez Christopher reavaliar todas suas decisões e planos. Seus pais sempre o ensinaram que o tráfico não era uma coisa boa, irônico já que os dois eram traficantes mas eles sempre diziam que aquilo foi a pior decisão da vida deles e que era para Christopher ser alguém diferente, e eles realmente nunca deixaram o loiro chegar perto das drogas dentro de casa ou de traficantes, sempre que vinha alguém na casa deles Christopher era trancado na cozinha e só saia dali quando já estivesse tudo limpo e agradecia aquilo pois pelo menos estava seguro mas aquilo não impediu de fazer o australiano cogitar o tráfico. Estava cansado de ver sua tia se matando ao recolher coisas recicláveis na rua, queria dar para a senhora de 61 anos o que ela merecia e sabia que precisava disso rápido então trabalhar não estava em seus planos, então decidiu que iria sim se arriscar na vida do tráfico e realmente foi.

Isso foi a 3 anos atrás.

Christopher se arrependia amargamente por ter escolhido a opção "mais fácil" porque aquilo não foi a mais fácil, passou longe de ser. Durante esses 3 anos a única coisa que conseguiu foi se traumatizar e arranjar problemas para si, com "problemas" quis dizer se tornar um viciado e isso era com certeza seu maior problema, já tentou sair dessa vida mas sabia que já não tinha mais volta. No inicio recebia uma quantia considerada grande se fosse olhar pelo "salário" que a tia recebia, ah foi tão feliz naquela época...Achava que realmente tinha feito a escolha certa, estava conseguindo colocar comida na mesa e sua tia acreditava fielmente que seu sobrinho estava trabalhando em um posto, o que iria dar errado nisso? Tudo deu errado. Meses depois já não conseguia mais dinheiro, apanhava e agora tinha um vício para sustentar, e com isso tudo ele sequer percebeu o quanto a tia estava debilitada e magra já que estava tão focado em conseguir algo melhor para ambos e isso rendeu a morte de sua tia numa madrugada de domingo. Ela estava doente e acabou falecendo e esse foi o estopim para Christopher realmente se perder na vida, já não tinha mais ninguém para cuidar ou dar satisfações de sua vida a única pessoa que tinha estava morta e dali em diante Christopher virou outra pessoa. Passava dias sem vir para casa apenas ficava nas ruas usando, as vezes fazia bicos como "entregador" para seus colegas e conseguia uns trocados que davam para comprar um lanche, realmente tinha se tornado deplorável. Antigamente, seu maior pesadelo seria viver como os pais mas hoje ele vive até pior.
Via todos os dias garotos e garotas jovens vindo até o beco para comprar suas drogas, ficava curioso sobre suas histórias e pedia para Deus ser misericordioso com a vida daqueles que estavam prestes a acabar com suas vidas...Fazia isso sempre que via alguém entrando no beco, era quase um ritual. Queria que eles fossem poupados pelo menos um pouco ou que não vivessem nem ⅓ do que ele viveu, aquilo ninguém merecia.
Sabe, era realmente apavorante ver seu corpo tremendo e sua cabeça totalmente louca quando passava mais de 6 horas sem se drogar, era uma imagem que chegava a ser assustadora. Seu corpo inteiro tremia, seus olhos ficavam vermelhos, sua pele ainda mais pálida e a sensação de morte era presente e Christopher não aguentava isso, por isso corria até o beco mais forte e comprava suas doses do dia e acabando com toda aquela confusão que se tornava. Já tentou parar de se drogar mas o resultado foi ele no chão se arranhando enquanto precisava da sua amada droga.
Realmente deplorável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

See The LightOnde histórias criam vida. Descubra agora