Capítulo Único

1.1K 152 111
                                    

Eu nem sempre fui assim....Eu era gentil, tinha uma família que me amava, tinha amigos, eu era feliz.

Mas tudo mudou naquela tarde de domingo.

Eu e minha família estávamos fazendo um piquenique, como costumávamos fazer.

Nós não éramos uma família rica, nem classe média, vivíamos em uma casa bem pequena, sem sala, sem Tv, mas éramos felizes.

Mas...Naquele piquenique, meu pai surtou. Quando chegamos em casa, meus pais começaram a discutir, por um motivo que não me lembro.

Até que eu e meu irmão, Daisuke, ouvimos o grito da minha mãe.

Meu pai havia agredido ela.

Daisuke já sabia que ele iria descontar a raiva em nós dois, então ele me puxou, e nós saímos correndo dali.

Por mais que estivesse doendo no peito ter que deixar minha casa, eu sabia que fugir, era mais seguro do que ficar ali.

Quando Daisuke e eu finalmente chegamos em Suna,uma cidade vizinha, nós fizemos de tudo para sobreviver.

Só que lá, a vida era muito difícil.

Então decidimos ir para Konoha.

Conseguimos passagens de trem, e como era inverno, Konoha estava coberta de neve.

Antes que a gente pudesse chegar "de verdade" na cidade, uma avalanche nos pegou de surpresa.

O trem virou.....

Acordei com sangue no corpo.

Meio tonta e consegui me levantar....

Mas....

Onde estava o Daisuke.

Ainda sem forças, gritei seu nome.

Andei pelo local do acidente, tentando achar o meu irmão.

Eu quando eu finalmente o achei, ele estava morto.

Os seus olhos verdes haviam perdido a cor, seu rosto havia perdido a alegria, e os cabelos loiros, pareciam desbotados....

Eu perdi minha fortaleza, eu perdi o meu refúgio, eu perdi o meu melhor amigo.

Eu perdi o Daisuke....E ele nunca irá voltar....

Tudo havia ficado mais frio...Senti algo quentinho sobre o meu corpo...

Olhei para cima e me deparei com uma mulher loira, também machucada, ela havia posto um casaco em mim.

Ela sorriu e me estendeu a mão....

Eu segurei sua mão, e ela ficou lá, comigo, até o atendimento médico chegar.....Tsunade-Sama...Esteve comigo aquela noite, e me acompanha até hoje....

Capa:Euuuu💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm danger.Onde histórias criam vida. Descubra agora