Ela não pode morrer

317 11 0
                                    


Por Christopher

A polícia tinha chegado e cercaram a casa para ter certeza que eles não sairiam dali,foi então que um policial arrombou a porta que fez paco pegar a arma e mirar na cabeça de Dulce que estava totalmente desesperada.

Paco:Mais um passo e eu atiro nela!

Policial: Vamos Álvarez se entregue será melhor pra vc!

Paco:Nunca vou me entregar,ouviu nunca!

Então o policial disparou a arma que acertou o joelho de Paco,Dulce conseguiu se soltar e foi em minha direção,mas antes eu ouvi outro disparo,nesse Dul caiu no chão desacordada,ela tinha sido baleada nas costas por Paco.

Ucker:Dul,Meu amor, não morre por favor,eu te imploro Dul, não morre!

Paco:Agora ela teve o que mereceu!

A raiva subiu em minha cabeça e dei um soco em Paco,os policiais tiveram que me segurar para eu não acabar matando aquele imbecil.

A ambulância rapidamente chegou e eu acompanhei Dul até o hospital,estava com medo,ela poderia morrer,e junto com ela nossos filhos,se elas se fossem eu iria junto, não aguentaria viver sem eles.

Dr: Parentes da Srª Saviñon?

Ucker:Eu sou o noivo dela,como ela está doutor?,e os meus filhos?,por favor doutor me diga!

Dr:Sr Uckermann se acalme,os seus filhos estão bem, já nasceram, são super saudáveis e fortes!

Ucker:E a minha mulher?,como ela está?

Dr:Sua noiva foi encaminhada para a UTI,ela está muito mal,ela obteve muita perda de sangue,por sorte a bala não atingiu nenhum órgão e muito menos seus filhos,mas Dulce está frágil demais, não sabemos se ela irá aguentar até amanhã.

Eu simplesmente entrei em desespero, Dul não pode morrer,o que seria de mim sem ela?,a minha vida não faria mais sentido algum.

Ucker:Doutor faça o possível e o impossível!
(Disse chorando)
Ucker:Salve ela,eu lhe imploro!

Dr:Vou fazer de tudo senhor, não se preocupe.

Depois que o doutor saiu eu fiquei em prantos, não sabia o que fazer, até que alguém toca meu ombro.

Xxx: Não chore querido.

Ucker: Mamãe,Ela não pode morrer mamãe, não pode!!
(Disse desesperado abraçando minha mãe).

Alexandra:Calma querido,tudo vai ficar bem você vai ver.

Ficamos ali por um tempo até que fui ver meus filhos no berçário.

Enfermeira: Olá senhor,algum deles é seu filho?

Ucker:Ola,sim,os gêmeos Ana Vitória e João Miguel são os meus filhos!
(Disse o um pequeno sorriso).

Enfermeira: Então espere aí que eu vou pegar a Ana e depois trago o Miguel.

Ucker:Tudo bem.

Então ela foi dentro do berçário e veio com a minha Vitória nos braços,ela era tão linda e tinha todos os traços da mãe.

Ucker:Oí meu amor, é o papai, você é tão linda e é idêntica a sua mãe.

Fiquei curtindo e pequenina até que ela começou a chorar então a enfermeira entendeu que ela estava morrendo de fome, então ela foi e levou vitória para comer um pouquinho,logo depois outra enfermeira veio em minha direção com Miguel nós braços e me deu ele pra segurar.

Ucker:iai garotão,beleza filho,vc é tão pequeno e tão calminho,vc realmente me puxou, mamãe vai ficar muito feliz quando ver você.

Fiquei conversando com ele até que a outra enfermeira levou ele para poder comer também.

Fui para a sala de espera e lá estava, Christian, Maite, Anahi e Alfonso, estavam lá para me dar forças nesse momento tão complicado.

Annie:Ela vai sair dessa Ucker,tenha fé!

Ucker:Estou tentando Annie,mas tá difícil.

Dr: Perdão encomodar Sr Uckermann,mas talvez goste da notícia que tenho aqui.

Ucker:Que noticia Doutor??
(Falei desesperado esperando por sua resposta)

Dr:Dulce teve uma melhora muito boa,ela está reagindo bem a medicação,e falta pouco para que ela possa despertar!

Ucker:Posso vê-la?

Dr:Pode sim,o quarto é o 2112

Eu mal esperei o doutor falar e já fui até o quarto dela, quando entrei ela,sei rosto estava melhor,ela realmente estava se recuperando,me aproximei da cama e lhe dei um beijo.

Ucker:Meu amor, Você não poder ir, não consigo sobreviver sem você,eu te amo Dul, não vai embora não por favor!
(Disse em lágrimas até senti um aperto na minha mão).

Ucker:Dul, amor,Vc tá acordando,Dul?!

O Amor Não Acabou (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora