121

1.1K 100 43
                                    

— Maria, para com isso - Krawk disse.
— Pelo amor de Deus, ele tá louco, só pode - Coloco minhas coisas que estavam no banheiro dentro de uma bolsinha.
— Eu sei, mas você não precisa ir embora assim - Diz - Sério, você vai pegar um avião sozinha, assim do nada?
— Vou - Saio do banheiro - Minha irmã já tá comprando minha passagem pela internet.
— Você vai chegar tarde em Sampa.
— Eu ligo pra alguém me buscar, isso é o de menos.
— Maria, por favor, não vai.
— Para, eu gosto muito de você, mas não me pede pra ficar.
— Ele tá arrependido.
— Se estivesse, ele quem estaria aqui me pedindo pra ficar e não você.

Krawk não disse mais nada. Continuei colocando minhas coisas na mala. Leonardo me pediu pra escolher entre a viagem ou ele e pra mim, aquilo foi ridículo, não dava mais pra continuar com o nosso namoro desse jeito. Quando estava chegando no quarto, Krawk estava saindo e então contei o que estava acontecendo e desde então ele está comigo, me pedindo pra ficar.
Peguei um papel e escrevi um bilhete pro Léo, depois que arrumei tudo, fui tomar banho e sai do banheiro já vestida. Krawk estava sentado na cama mexendo no celular.

— Cê vai mesmo?
— Vou - Coloco a roupa suja na mala e então a fecho - Você pode me ajudar a descer a mala?
— Posso - Levanta da cama.

Ele pegou a mala e saiu arrastando até a porta. Conferi se tinha pego tudo e então sai atrás dele. Chamamos o elevador e descemos em silêncio.

— Já chamou o Uber? - Pergunta quando chegamos em frente ao hotel.
— Chamei - Olho - Tá a três minutos daqui.
— Cê tem certeza que vai mesmo? Ele vai ficar muito puto.
— Eu não tô nem aí - Digo - Acho que já deu pra gente.
— Vocês não podem terminar mano, vocês são meu casal, foi graças a vocês dois que nós viramos um grupo maior, que eu conheci a Suzy... Tantas coisas, não podem terminar por uma bobeira.
— Fala isso pra ele então - Digo e olho pra rua - Meu Uber chegou.

Ele suspirou e então nos abraçamos. O Uber parou e então ele colocou minha mala dentro.

— Tchau meu bem - Nos abraçamos de novo.
— Me avisa quando chegar?
— Aviso - Sorri.
— Cuidado Maria, qualquer coisa me liga e por favor, pensa bem.
— Já pensei - Me afasto - Cuidado e bom encerramento pra vocês amanhã.
— Obrigado - Ri.
— Entrega pra ele? - Estendo a carta.
— Aham - Pega - Vai com Deus.
— Amém - Abraço ele de novo.

Entrei no Uber e então seguimos pro aeroporto.

•••

• POINT OF VIEW LEOZIN

Eu estava de cabeça quente, esses dias aqui me deixam estressados por causa da correria e o fato do Baviera ter dado em cima dela de novo, não ajudou muito. Mas eu estava arrependido, iria falar com ela e nós entraríamos em um acordo. Subi pro quarto e quando abri a porta percebi que ela não estava. O cheiro do shampoo e do perfume dela estava tomando conta do quarto, mas as coisas dela não estavam mais ao lado das minhas. Fui até o banheiro e não tinha mais nada dela ali. Peguei o celular e liguei, mais só dava caixa de mensagem. Mandei mensagens e ela nem recebeu. Quando estava saindo do quarto, encontrei o Krawk.

— Mano, a Maria sumiu, as coisas dela não estão lá e ela não me...
— Ela foi embora - Diz.
— Como assim, foi embora?
— Ela pediu pra te entregar isso - Me estende um papel dobrado.
— Mano, como assim?
— Eu tentei fazer de tudo pra ela ficar, mas ela estava decidida.
— Para de me zoar, ela tá no seu quarto, né? Vamos lá, eu vou me desculpar com ela e ...
— Léo, ela foi embora - Me olha sério.

Ele não estava mentindo pra mim. Peguei o papel da mão dele e abri.

" Se você tá lendo isso, é porque provavelmente chegou tarde demais. Você foi o meu sonho mais bonito, a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu sou extremamente grata por cada momento que vivemos juntos. Mas não sei, foi tão bom que talvez seja por isso que desgastou tão rápido. Você não era o mesmo, você tava diferente. E eu não te culpo por isso, eu também mudei. Foram meses incríveis, cada dia foi importante, todas as noites foram intensas, mas não sei, não tava sendo a mesma coisa. Você me pediu pra abrir mão de uma coisa que eu jamais seria capaz de fazer. Eu nunca te pediria pra abrir mão do seus sonhos, afinal eu só te conheci por conta de um sonho seu, que deu certo. Eu lembro de cada momento nosso, de cada conversa boba, de cada piada ridícula que eu contei e você riu pra não me deixar sem graça. Você tinha muito disso, me animar, me fazer sorrir, me amparar... Mas não sei, alguma coisa mudou. A culpa não é só sua, eu entendo que dois meses é muita coisa, mas existem certos sacrifícios que precisam ser feitos. Me desculpa por não ter coragem de dizer isso frente a frente, mais eu me conheço: Com certeza eu só ia chorar e não ia conseguir dizer nada. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, mais talvez foi no momento errado. A vida tem dessas, né? Dá as coisas boas, mais que não podemos ter naquele momento. Eu acho que essa é a melhor decisão. Nós não estamos prontos pra isso, nunca estivemos. Nós queríamos aproveitar cada momento juntos, mais é isso que nós somos, só momentos. Não temos maturidade pra nada sério, o nosso negócio é a intensidade, é o calor do momento. Eu sempre te amei, desde muito antes, quando você nem sabia quem eu era. Eu nunca desisti de você, do meu sonho de te ver e Deus foi incrível e não me deu só um ídolo, ele me deu o meu amor. Você me deu o seu amor e eu te dei o meu, mas talvez isso não foi o suficiente. Me desculpa por ser tão fraca, mais esse é um defeito que eu não consigo melhorar. Me desculpa por ir assim, mais com certeza foi a melhor forma. Não que fosse doer menos, isso é impossível, mais eu me conheço. Sei que se você me olhasse com essa carinha enquanto segura nas minhas mãos, eu não iria conseguir. Eu gostaria que nós tivéssemos conseguido.
Se cuida, eu te amo.

                              Maridu! "

𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora