autor:antes de tudo essa fanfic é de yaoi se vc tem ''frescura'' n veja essa fanfic agora bora lá!!
lee:olá me chamo lee!eu tenho 15 anos e eu adoro gatos!!!
sou muito carinhoso mas...eu sofria bully pela minha reputação....um menino me expôs na frente de todos só pela minha sexualidade (gay) isso dói porque afinal vc é rejeitado por uma característica sua....mas isso vai ser diferente afinal isso foi a 4 anos atrás e bola pra frente!!
rosa:tchau filho!!!!tenha um bom primeiro dia de aula!!!*diz ela super orgulhosa* lee:tchau mãe^^*digo sorrindo*eu to indo!*digo pegando a bolsa* rosa:arranjar um namorado 7w7*diz ela com uma cara maliciosa* lee:MÃE!>~<*digo vermelho de vergonha* rosa:7w7 quieta esse fogo no rabo tá kkkkkk*diz ela rindo* lee:ok já vou indo n quero me atrasar para o primeiro dia!
-fui correndo e chequei na escola a tempo era o primeiro dia da maioria dos alunos outros repetiram de ano e outros estudaram e passaram pra aquela turma eu n conhecia a escola e um aluno foi me mostrar a escola e.....holy shit!
noa:bem vindo a escola eu irei te mostra-la e.......PERA O Q?!?!?!*ele diz espantado lee:eu vou no banheiro!*digo tentando fugir do assunto* noa:eu sei que vc tá fugindo de mim!afinal....vc nem sabe onde é o banheiro e...pera lee?? lee:sim...satisfeito vai fazer o que me zuar *essa palavra eco-ou na cabeça de noa* noa:olha....eu sinto...muito...*diz ele chocado* lee:cara me deixa em paz..*digo andando e deixando sozinho no corredor*
noa P.O.V
-cara eu..vacilei muito com ele na verdade eu....tinha inveja dele....do quão ele era alegre mesmo passando por uma situação difícil ele nunca tirava aquele sorriso do rosto e...eu fui um babaca me sinto horrível....essa é a lembrança que ele tem de mim me sinto envergonhado me sinto...mal.....e ele cresceu bastante ficou do meu tamanho....me sinto ruim....fiz aquele lindo sorriso desaparecer e....pera...O Q EU DISSE?!?!?! eu achei ele bonito como assim..HA!...dane-se eu vou atrás dele!
bom esse foi o primeiro cap espero que tenham gostado!!!
YOU ARE READING
i hate to love you../eu detesto te amar....
Romanceolá me chamo lee e hoje eu vou estudar numa nova escola!''vai ser perfeito'' só que não a coisa que eu mais temia aconteceu,um garoto fazia bully comigo e pra minha infelicidade vou ter que passar o verão inteiro com ele......aff que saco! bem é só...