7

2.5K 295 36
                                    

— Bom, já que vocês dois vão com a gente, saibam que o carro só cabe cinco pessoas.

— Meu Deus, Yoongi! Eu nem sabia que seu carro tinha só cinco lugares sendo pequeno assim! Você é um puta dum detetive, porra... — Taehyung cuspiu mais veneno pra cima de Yoongi, que só revirou os olhos. — Mas, não tem problema, não. Eu posso dirigir e o Jimin pode ficar no seu colo, já que é seu namorado, né?

— Já disse que não somos namorados... — Yoongi bufa alto, já estressado com aquela brincadeirinha.

— Que tal o Yoongi dirigir, eu ficar no banco do passageiro com a Hyu no colo? Daí o Jungkook senta numa ponta do banco de trás, o Tae na outra e o Shik no meio. — Propus, mas, já prevendo que aquele bocudo do meu amigo ia contradizer, acrescentei — é pra não acontecer nenhuma cena inapropriada na frente das minhas crianças.

— Que ousadia é essa, jovem? Que cena inapropriada o quê?! Vou mostrar uma cena de violência na tua cara, essa sim vai ser inapropriada, viu?! — Taehyung ameaçou partir pra cima de mim, fazendo com que Hyu ficasse assustada e corresse em direção ao irmão mais velho. Jungkook logo se pôs entre mim e Taehyung, o abraçando forte e lhe sussurrando palavras gentis. Quando vi, Taehyung já estava mansinho e com uma feição apaixonada.

— O que o amor não faz, não é? — Yoongi comentou, irônico.

— Só porque não sabe amar de verdade não quer dizer que precisa ficar dizendo essas merdas desnecessárias — pensei alto. Talvez alto até demais.

Yoongi me olhava ameaçadoramente, e eu não pude evitar de lançar meu olhar sobre o chão, abaixando a cabeça envergonhado.

— Vamos? — Notei que Jungkook só queria aliviar a tensão. Ele é a pessoa certa pro meu bebê. Assenti levemente, guiando Hyunae até o banco do passageiro.

— Eu vou mesmo na frente?! — Ela perguntou, empolgada.

— Sim, meu amor. Você vai ver tudo direitinho, a janela é grande não? — Perguntei à criança, bobo pelo seu sorriso contente.

Tô com frio, hyung; ᴹᵞᴳ + ᴾᴶᴹOnde histórias criam vida. Descubra agora