Lee Felix
–Sua cabeça vai explodir de tanto você pensar. –Ryujin continuou com os carinhos em meu cabelo, fazia bem mais de meia que eu estava deitado em seu colo sem falar nada.
Eu tinha chamado a mais nova para ficar comigo. Eu ainda estava completamente confuso com o ocorrido mais cedo. Eu tinha tanta coisa pra falar, mas ao mesmo tempo eu não tinha nada.
A melhor pessoa para me ouvir e dar conselhos era a Yeji, mas chamar ela e contar que seu namorado me beijou e me deixou confuso não seria nada legal.
–Isso soa tão estranho quando penso ou falo em voz alta para mim mesmo. É tudo tão confuso. –falei enquanto me sentava. Ela me olhava com tanta preocupação e carinho.
–Me fala o que está te deixando assim.
–Eu fui beijado por um garoto.
–Ata... Pensei que era ruim. –falou e riu colocando a mão no peito. –Bom, a não ser que você não goste.
–Faz tempo que sei a minha sexualidade, e mesmo não contando pra ninguém e nem pra você... Você já deve ter percebido do que eu gosto. –comentei para a mesma que já estava novamente com sua mão em meu cabelo.
–Mas se não é isso que te preocupa, o que é então?
Abaixei minha cabeça e respirei fundo. –Mas esse garoto que me beijou não foi qualquer garoto, foi o Chris.
–Chris? Esse que estou pensando e achando que é uma brincadeira?
Assenti e me deitei novamente em suas pernas. Sua passou pelo meu rosto e tirou o cabelo de meus olhos.
–Esse mesmo, o Chris, Christopher, Bang Chan, meu melhor amigo ou qualquer outro nome que ele tenha. –peguei a sua mão e fechei os olhos antes de continuar a falar. –A primeira vez foi no dia da festa da Yuna. A Yeji tinha levado você embora, então a gente decidiu fazer o mesmo, já que não tínhamos motivo para ficar naquele lugar...
'...Ele parecia bem distante durante o caminho até a minha casa, eu perguntava se ele estava bem, mas ele apenas respondia com uma palavra e no fim eu decidi deixar ele quieto, na dele. Ele me deixou em casa, me despedi e eu fui. Fiz meu caminho até a entrada da minha casa e logo para meu quarto, eu estava pronto para me deitar quando eu ouvi a campainha e achei tão estranho, mas eu apenas fui e abri a porta para quem estava lá. Quando eu vi ele eu estranhei e perguntei se estava bem, e em vez de me responder, ele apenas me beijou e mesmo surpreso, eu correspondi tão facilmente, e quando o beijo acabou ele saiu correndo e sumiu da minha frente com o carro ser dar tempo de eu pensar ou falar algo. –respirei fundo e continuei. –E hoje novamente, a gente passou a manhã toda conversando como se aquilo não tivesse acontecido, porque na minha mente ele apenas estava bêbado no dia. Mas isso mudou quando ele me deixou em casa depois do colégio, e a cena de sexta-feira se repetiu. Ele me deixando em casa e logo depois se encontrava na porta da minha casa e me beijando.
–Nossa, Isso é muito confuso. –abri os olhos, ela colocou uma mecha de sua franja atrás da orelha e continuou. –Eu sempre soube que você gostava de garotos. E gostava do Chris. –abri a boca para responder, mas a mesma colocou a mão na minha boca sem deixar eu falar. –E não adianta negar, eu sempre vi.
Não a respondi, pois não adiantava negar mesmo. Apenas a abracei pela cintura e respirei fundo, já contando sobre o que o Bang tinha visto na escola com a Yeji e o Changbin.
–Eu sabia que a Yeji estava traindo o Chris, ela me contou no dia festa quando estávamos indo dormir, já que ela dormiu na minha casa. Eu realmente não acho certo o que ela estava fazendo com ele. Por isso dei uma dura nela e ela me disse que terminaria com ele hoje. –falou com um meio sorriso.
YOU ARE READING
TOGETHER ༈ chanlix
Fanfiction"-Eu gosto muito de você, do seu beijo, seu abraço e de nós dois juntos, mas eu não quero que ninguém saiba." ❭ stray kids; chanlix; longfic; | menção: minsung ❬ © c_analua ∸ abril/2019 - (?)