descoberta 1

71 6 0
                                    

Por Sandy
Olá me chamo Sandy Leah Lima, tenho 15 anos! Tenho um irmão chamado Junior!
E neste momento eu e meu irmão estamos esperando minha mãe para a reunião do Colégio antes das aulas!
É que vai ter 1 aluna com bolsa no Colégio da Argentina! E uma menina! E a reunião é para ver quem pode hospeda-los!
Minha mãe ta demorando muito! Entro no quarto dela junto com o Junior e ela derruba uma foto de 3 bebês  1 era eu e o outro o Junior!
Mas a outra não sabemos!
-Mãe, quem é esse bebezinho aqui!-Vimos que a mesma chorava

Por Junior
Olá tenho 15 anos me chamo Junior Leah Lima, tenho uma irmã chamada Sandy!
Estamos esperando nossa mãe para irmos a reunião do Colégio
Mas minha mãe esta demorando muito bem ela sempre demora mas dessa vez esta demorando muito! Entramos no quarto e a vimos com uma foto de 3 bebês 1 eu 2 minha irmã Sandy e o ou a outra(o) não conheço Sandy pergunta quem é! E então que percebemos que ela está chorando!
-O que foi mãe?-Pergunto
E ela começa a explicar!
-Ai, é meio difícil! Mas esse bebe é irmã de vocês dois! Foi roubada e nunca foi achada! A policia ficou meses a procura até a darem com morta pois não a encontrava!
Desde então antes de sair fico a analisar o seu rosto!-
Por Violetta
Ahhh será que vão gostae de mim! Ah desculpa não te vi! Meu nome é Violetta Castilho Stoesse tenho 14 anos de idade!
E bem estou indo fazer intercâmbio para encontrar minha familia de verdade descobri que fui roubada quando ainda era um bebê!
Estou indo para o Brasil!
Ser Livre ser quem eu sou!
Por leon Jorge
Oi me chamo Leon Jorge Blanco Vargas Guerena
Tenho 16 anos e estou indo para o Brasil com meus pais e minha irmã mais nova!
Vou estudar em um colégio muito famoso!
O Cema!
Por Sandy
Depois disso ficamos meio em choque  mas algo me dizia que ela ainda está viva! Fomos para o Colégio e nos encontramos todos na sala de reunião!
-Obrigado pela presença, mas vamos direto ao assunto! Bem, vai ter uma aluna de intercâmbio aqui no Cema ela chega amanhã e ela precisa de um lugar para morar até ela achar uma casa!
-Mas, e a família dela a mãe o pai?-Minha mãe perguntou
-Eles não vem!-
-Sendo assim eu poderia acolher ela!-Disse minha mae animada!
Olha desde que saímos ela estava desanimada mas agora!
Acho que vai ser bom!
Mas espero que ela não de problema!
Fomos para casa, para arruma-la!
-Sandy!-Gritou minha mãe da cozinha
-O que mãe?- Pergunto
-Me ajuda a arrumar o quarto que devia ser da Martina!-
Fico confusa quem é Martina é melhor não  perguntar!
-Claro mãe!-
Arrumamos tudo, mas nós decidimos  que ela iria decorar!
Fui dormir para amanhã de manhã agente irmos busca-lá no aeroporto!
Por Violetta
Lá estava eu no aeroporto do Brasil!
Eu queria achar minha mãe de verdade! Sinto que ela mora no Brasil! Mas tem tanta gente aqui!
Eu queria realmente saber meu nome de verdade!
Já sei como descobrir é só mostrar uma foto minha de quando era bebê! Ai mas mudando de assunto será que vão gostar de mim?
Por Júnior
Estavamos em direção ao aeroporto quando minha mãe quase atropela uma garota cheia de malas!
-Será que é ela?-Digo
-É!-Diz Sandy com a foto da menina!
Saimos do carro, e fomos até ela!
-Você é a Violetta?-Perguntou Sandy!
-Sim!-
Continua...
Gente espero que tenham gostado vai ter mais personagem ta gente!

O mundo é pequeno(Jortini) Onde histórias criam vida. Descubra agora