19 CAPITULO
(Narradora On)
Vou deixar vocês a par de tudo. 2 Anos se passaram. Os médicos falaram que foi um milagre Malia ter continuado viva, e disseram também que ela bateu muito forte com a cabeça causando danos para as memórias. Então ela se esqueceu de tudo o que aconteceu de 3 anos para frente. Antes das garotas formarem uma banda, antes de conhecer os meninos, Rebekah e Izzy e antes de seu pai ir embora. As meninas explicaram isso a ela e todas resolveram deixar a vaga na gravadora para os meninos. 2 anos se passaram, Lydia continua namorando Isaac, Emily e Zach não se separaram, muito menos Allison e Alec. Mais Rebekah e Dean tiveram uma discussão e terminaram a um ano atrás. Malia ainda anda meio confusa e não quer contato com nenhum dos meninos, Derek e Izzy não se falam nem se veem a dois anos. Os meninos ainda moram naquela cobertura juntos, mais as meninas se mudaram para Nova York, juntas. Lydia, Allison e Emily veem os meninos frequentemente. Mais muitas coisas mudaram, e estão prestes a ficar ainda mais diferente.
(Emily On)
Eu tinha acordado antes de todas, fiz o café, minhas higienes matinais, troquei de roupa e fui ver as correspondências, como eu sempre vejo. Lá tinha um convite lindo, branco com alguns detalhes prata, lá estava escrito “para Emily, Allison, Lydia e Malia” abri e comecei a ler.
“Lydia, Allison, Malia e Emily.
Vocês foram convidadas para a cerimônia de casamento de MARCELLUS GERARD e REBEKAH MIKAELSON, a realizar-se dia 11/05/2019 as dezenove horas e trinta minutos em New Orleans, mansão Mikaelson.
Espero sua presença, com amor Bex. ”
Oque? Rebekah vai se casar? Depois quer fomos embora Rebekah e Dean terminaram, ela foi para New Orleans e perdemos o contato com ela. Lá morava Marcel mais eu nunca pensei que eles ficariam juntos, ainda mais se casar!
Lydia: Bom dia Em. – ela diz sonolenta entrando na sala.
Eu: Bom dia...-falo ainda encarando o convite.
Lydia: Que cara é essa? – Eu não digo nada, apenas estendo a mão com o convite e entrego a ruiva, que lê em silêncio e se assusta. – QUE?! – Ela grita.
Eu: Shiii!
Lydia: Eles vão se casar! Rebekah e Marcel?!
Allison: Que? – a morena aparece confusa.
Malia: Quem é Marcel e quem é Rebekah? – a castanha aparece também.
Eu: Mal, já falamos pra você, Marcel é o melhor amigo da Rebekah, bom era o pensávamos, e Rebekah é irmã do Klaus.
Malia: Klaus? O cara que vocês falaram que era meu namorado?
Lydia: Sim.
Allison: Nós vamos no casamento?
Lydia: Claro que vamos! Mesmo ela casando com um cara que não aprovamos, nós vamos.
Malia: Eu não vou há lugar nenhum.
Eu: Ah, qual é Mal, você tem que ir, vai que você lembra de alguma coisa.
Malia: Mais eu não conheço ela!
Eu: Conhece sim, só não lembra.
Derek: VOCÊS VIRAM?! – Ele adentra nossa casa desesperados.
Lydia: Se for sobre o casamento, sim. Nós vimos.
(Dean On)
Cheguei em casa e os meninos estavam estranhos, meio inquietos, não falam direito comigo e estavam cochichando entre eles.
Eu: Fala logo o que está acontecendo! – resolvo tomar uma atitude.
Zach: N-nada. – ele gagueja.
Eu: Fala sério, vocês estão me evitando desde que eu cheguei, e ficando de segredinho, o que aconteceu?!
Klaus: Cara, você deve estar vendo coisas, até eu que sou paranoico não faço isso.
Zach: Verdade, você tá pior que o Klaus.
Alec: Gente, não vou mentir pra ele, ele é nosso amigo, eu vou contar! Não tem como esconder isso por muito tempo.
Eu: Fala logo!
Alec: A Rebekah vai casar!
Eu: QUE? C-omo a-assim, c-om que-quem?
Alec: Com o Marcel!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Music The story - Klalia e Lysaac CONCLUÍDA
FanficCasais principais Klalia: Klaus e Malia Lysaac: Lydia e Isaac Casais Secundários: Allison Argent ( Teen Wolf) e Alec Lightwood (Shadowhunters) Derek Hale (Teen Wolf) e Izzy Lightwood (Shadowhunters) Emily Fields (Pll) e Zach Dempsey (Thirteen reason...