.você me deve um pôr do sol

2.1K 356 228
                                    

me sinto uma pessoa idosa e que não entende de tecnologia pois não sei mexer nesse site alguém me ajuda socorro- mas enfim, isso é um bônus da minha au kamishin lá do twitter, vão dar uma olhadinha ♡

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Kaminari estava irritado, irritado demais.

Havia passado tempo a mais na escola, estava no reforço, por conta disso estava indo para casa sozinho já que seus amigos saíram no horário normal e havia sobrado apenas ele e alguns alunos do segundo e primeiro ano.

Mas isso não era tudo, um das coisas que ajudou no mau humor de Kaminari, foi o fato de não ter seu chocolate favorito no mercadinho que sempre costumava ir. Revirou prateleiras e mais prateleiras, mas não encontrou uma única barrinha sequer. Aos resmungos, Denki voltou para o início das prateleiras com intenção de escolher um outro qualquer.

– Fala sério, isso é um absurdo! Como pode não ter o melhor chocolate de todos? É um Snickers! Onde já se viu não ter Snickers em um mercadinho? Minha semana já está sendo horrível, isso só-

– Ahn, licença, desculpe te atrapalhar em seu diálogo consigo mesmo, mas gostaria de te dar uma sugestão.

Denki foi interrompido por um garoto um tanto esquisito – Kaminari pensou isso assim que olhou para o garoto –, pálido, cabelos roxos e enormes olheiras abaixo dos olhos.

– Que sugestão?

– Experimente esses aqui, são sortidos e você só saberá o gosto se morder. Quer dizer, tem uma listinha atrás com os sabores, mas você não tem como identificar qual o sabor de cada um. – o garoto esticou o braço direito e pegou uma caixa com formato de coração, entregando-a para Kaminari, com um sorriso mínimo nos lábios. – Pegue, são meus preferidos.

Kaminari olhou do garoto para a caixa, da caixa para o garoto, olhou para ele por mais de três minutos e franziu as sobrancelhas, apontando para ele.

– Espera, acho que te conheço de algum lugar… Você é o garoto que me viu chorando no banheiro do colégio há algumas semanas atrás? Que tem cara de quem não sabe o que é dormir desde que saiu do útero e usa uniforme amassado?

– Okay você é bem específico, sim sou eu.

– Eu sabia! Essas olheiras não me são estranhas e esse cabelo bagunçado não me são estranhos, aliás bela cor.

– Obrigado, eu acho. – o garoto acabou rindo, mas não sabia se é porque achou engraçado ou se estava rindo de nervoso.

Percebendo que o garoto parecia sem jeito, pegou a caixa de suas mãos, mas ergueu seu indicador outra vez e deu um sorriso.

– Irei comprá-los, mas com uma condição. Você terá que comê-los comigo, quero ter alguém ao meu lado para poder xingar caso eu experimente algum que eu não goste.

– De boa, mas agora?

– É, tem algo melhor pra fazer?

– Na verdade não.

– Então vamos, preciso passar isso no caixa. Aliás, qual o seu-

– Shinso, me chamo Shinso.

                                      ✘

Depois de alguns minutos de caminhada e conversa jogada fora, Shinso e Kaminari chegaram na pequena pracinha que o loiro havia dito que queria ir. Por sorte a praça estava vazia, então puderam sentar no banco que ficava de frente para um pequeno lago com alguns peixes, enquanto haviam árvores e arbustos ao redor da praça.

– Pronto. Aqui é meu banco preferido sabia? Dá para ver os peixes.

– É eu percebi, vem sempre aqui?

– Isso foi uma cantada, Hitoshi Shinso? – Kaminari deu um sorriso sugestivo para Shinso, que arregalou os olhos e gaguejou um pedido de desculpas. – Ei calma, é uma brincadeira! Não tem nem como você me cantar, nos conhecemos praticamente hoje. Se bem que eu sou muito bonito, não te julgaria.

– Okay Kaminari já entendi que você tem bastante autoestima, agora me dê isso aqui.

Shinso pegou a sacola que estava com os chocolates, duas garrafas d'água e algumas balas fini que Denki estava com vontade de comer, e abriu primeiro a caixa com formato de coração, a estendendo para o garoto.

– Vai, você primeiro.

– Okay, se eu passar mal a culpa é toda sua.

O mais novo demorou, mas finalmente pegou um bombom e o devorou em uma só mordida, se arrependendo instantaneamente pois o chocolate havia recheio de limão, coisa que Kaminari odeia quando misturado com doce.

– Meu deus, isso é horrível, é limão! Quem inventou de colocar isso no meio de um chocolate? Isso simplesmente não combina!

– Confesso que também não gosto, mas ninguém mandou você ser guloso e comer de uma vez só. – deu de ombros e pegou um aleatório da caixa, levando aos lábios de Kaminari, que de início estranhou aquela aproximação mas não disse nada. – Toma, é a minha vez mas vou quebrar esse galho pra você.

Alguns minutos se passaram e eles já tinham terminado de comer, Shinso, que nunca chegava muito tarde em casa, recebeu uma mensagem de sua mãe extremamente preocupada consigo, dizendo que tinha apenas dez minutos para pôr os pés dentro de casa.

– Ih, a minha mãe quer que eu vá para casa…

– Já? Não vai nem esperar o pôr do sol?

– Eu gostaria, mas tenho dez minutos para colocar os pés dentro de casa. Observação, chego lá em quinze.

– Boa sorte então, mas antes me passe o seu número.

– Mas já quer meu número, Kaminari?

– Claro garoto, você me deve um pôr do sol, caso eu não te veja na escola, vou te ligar para combinarmos um outro rolê aleatório.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

link da au mores, me dêem amor e deixem feedback ♡

https://twitter.com/milkshoto/status/1116035515168514051?s=19

.chocolate heartsOnde histórias criam vida. Descubra agora