P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA
06:30- Qual pizza você quer? - Gilinsky pergunta.
- Sei lá, tanto faz. - Falo enquanto me sento em uma das cadeiras. - Pede uma que você gosta, vai que eu gosto também.
- Caralho Beatrice. Eu te trago numa pizzaria pra você escolher e você fica de palhaçada? Não era nem pra você estar comendo isso, já que está seguindo a dieta. - Ele fala e eu dou de ombros.
- Jack, pelo amor de Deus, senta aqui pra gente conversar. - Falo, ele revira os olhos e senta. - Eu puxei a família da minha mãe, onde todos são magros. Eu não engordo de jeito nenhum, mesmo se eu comer 500 pizzas. Minha genética não deixa, então não adianta você me colocar em dieta, porque não faz diferença. - Vontade de chorar agora não. - Eu vou ser assim pra sempre, não tem como mudar. - Sinto meus olhos arderem.
- Tabom Beatrice, qual pizza você quer? - Ele pergunta novamente.
- Pode ser portuguesa. - Falo e viro meu rosto para a enorme janela de vidro.
Ele se levanta e vai para o balcão, pedir a nossa pizza.
Sei lá, vontade de chorar do nada.
...
- Finalmente essa pizza ficou pronta. - Gilinsy fala enquanto se levanta pra pegar a pizza no balcão com o ticket da senha.
O garçom coloca refrigerante nos nossos copos.
- Eu estou com muita fome. - Falo enquanto bebia um pouco do refrigerante.
- Eu também. - Ele fala. - Amanhã você tem academia.
- Ah não. - Falo. - Eu já disse que não preciso dessas coisas.
- Beatrice não discute comigo. Vai pra academia amanhã sim e fim de papo. - Ele fala rude. Agora voltou o Jack chato.
- Posso te chamar de Jack? - Pergunto e ele me olha.
- Por que quer me chamar assim? Gilinsky não está bom pra você? - Ele fala.
- Porque é o seu nome. Faz todo o sentido te chamar pelo seu nome. - Falo e ele revira os olhos.
- 1.000 reais do seu salário com a Dolce&Gabbana é meu. - Ele fala.
Dou de ombros e volto a comer. Por que me preocupar? Ele que controla meu dinheiro mesmo.
✦
metade do capítulo escrito no shopping kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfic+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...