Snapchat notification
Clara, já ta acordada né? Meu, se você não for uma das primeiras a chegar, juro que te mato e não tô brincando.
- Você acha que tá falando com quem? Não perderia isso por nada, Millie.
Daqui algumas horas vai ser o aniversário da Carolina, eu não confio muito nela mas sempre fui uma pessoa dificilmente de confiar em pessoas rapidamente, mas a Millie afirma de pés juntos que ela é uma boa pessoa, mas esse é o defeito dela, ela não consegue ver os lados ruins das pessoas como eu vejo, e podemos dizer que isso seja o meu dom, até porque nada pode me decepcionar porque já irei estar a espera do bom e ruim. Mas, quem perderia a festa de uma das meninas "conhecidas"? Eu mesma perderia mas honestamente estou sendo obrigada a permanecer com presença confirmada. Millie está esperando isso por semanas, ela anda apaixonada por um dos amigos dela, mas isso é normal vindo de uma adolescente com os hormônios a flor da pele. Eu, mantenho firme não tendo ninguém em vista, não planejo me apegar a alguém tão cedo, acho perda de tempo. Até porque, quem iria me amar, mesmo eu sendo eu?
_______________________________
23:30
Clara, seu pai já está na porta, você vai ou não? --- Aqui em casa o clima anda um pouco acabado, meus pais andam brigando diariamente, não sei certamente o motivo, eles ainda me tratam como criança, não sei oque me cansa mais a forma que sou tratada ou as brigas. Então, a chance que tenho de me manter longe daqui, não importa a ocasião que seja, aceito sem pensar duas vezes, esse foi o caso dessa festa.
Sim, já estou indo! Tchau mãe. --- Disse fechando a porta.
Oi filha, Marco estava na casa da sua avó, pensei de ele ir com você, oque acha? --- Abro a porta do carro e percebo a presença do meu primo juntamente ao meu pai, a pior das hipóteses de acontecer hoje era isso, meu primo sempre me deu trabalho, meus pais sempre foram apaixonados e o pior disso, que não só os meus pais mas todos que chegam a conhecer ele se apaixonam, mas, como eu poderia negar, não é mesmo?
Oi pai, eae Marco, pode ser contanto que ele largue do meu pé um pouco.
Qualé sis, acho que é ao contrário hein. --- Disse ele batendo em um dos meus ombros e dando uma leve risada.
_______________________________
00:00
Mano, pensei que você não vinha, agora sim a festa começou! --- Disse Josh animando a galera com a presença do Mark. --- Trouxe sua prima gata, huh? Como tá linda? --- Nesse exato momento, ele foi empurrado, Mark tem um lado ciumento as vezes.Você não cansa né? --- Sorri enquanto eu abraçava ele. --- Sua irmã já está aqui também?
Millie? Ela já deve estar por aí procurando carne nova, se é que você me entende. --- Disse. --- Tão esperando oque? Tá fervendo e a gente aqui.
Enquanto Mark se juntava com a galera sóbrio, eu por outro lado já parti para cozinha, para que se divertir sóbrio rs? Algumas opções até que acho a minha favorita, infelizmente era a última que sobrou mas felizmente seria a última porque quem irá pegar sou eu. Agora sim, começou.
Clara? --- Escuto alguém me chamandk enquanto viro alguns goles.
Quem? Millie, louca pensei que eu nem chegaria a te ver hoje. --- Me abraçou e um cheiro de cigarro invadiu meu pulmão.
Sério? --- Cocei meu nariz, irônica.
Qualé, hooooooje é dia de não se lembrar de nada amanhã. --- Fomos direto para pista.
HORA DA BRINCADEIRA. --- Disse Carolina, animando ainda mais a festa. --- Quem for cagão, nem participe! Na real nem deveria estar aqui hoje. --- Disse ela virando todo seu copo de sei lá oque, só Deus sabe oque tinha naquele copo e no de todos. Só sei que, a partir desse momento, ninguém mais lembrou do horário ou se responsabolizavam por suas ações, afinal, oque acontece em certos lugares, permanecem lá.
_______________________________
04:50
Mark, você sabe que eu vou morrer se meu pai ver isso!!! Eu te falei caralho, arruma isso agora!Você foi porque quis, eu te falei que ia dar merda, e ainda por cima ele nem te ligou da última vez.
Não interessa, não é a primeira vez que eu te falo isso, eu não...
PORRA CLARA, EU NÀO ACREDITO! --- Ele disse olhando para sua calça, repleta de vômito. --- EU VOU TE MATAR. VOU TE LEVAR EMBORA, AGORA.
_______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes.
Teen FictionO começo de tudo as vezes é um mistério, talvez ainda exista muitas perguntas sobre como muitas coisas começaram, por onde e quando mas nem todas as perguntas tem respostas, mas pode ter certeza, que, quem procura acha. Então, se sua curiosidade po...