rena infeliz

2.1K 121 15
                                    

Asgard, março de 2024

Sol narrando

***

Eu tinha acabado de fazer 16 anos, e minha infância foi incrível. Mais ou menos aos 3 anos minha mãe engravidou de Modi, meu irmão mais novo. Desde que Modi nasceu eu tive uma companhia pra brincar e brigar também, uma vez meu irmão pegou um vaso e tacou na minha testa por apenas "diversão ", ele é uma peste mas trouxe muita alegria para Asgard.

Desde pequena papai nos treina para sermos "Guerreiros e defendermos à nossa nação futuramente" como ele diz, meus pais queriam mais um filho porém desistiram logo depois, minha mãe guardou todo o aprendizado de Midgard para nos ensinar, eu e Modi crescemos sabendo tudo sobre a famosa "Terra" ou como nós à chamamos midgard.

Papai nos prometeu que ainda nos levaria para lá, para conhecermos, e ah... eu tenho poderes. Desde pequena controlo meus poderes, consigo controlar as coisas com equilíbrio o que exige muita concentração, os poderes de Modi são um tanto quanto legais, ele consegue manipular e regenerar as coisas e pessoas , e consegue transformar o que quiser em pedra.

Nós não somos dignos do martelo mjolnir, porém papai diz que com treinamento uma hora conseguiremos levantá-lo.

A minha adolescência começou irritante. Meu irmão é irritante, meu pai é carinhosamente irritante e minha mãe é... a única que me entende. Não tive amigos durante minha vida, então tive somente mamãe para me ajudar com tudo. Virei uma boa guerreira, lutava muito bem, e era incrivelmente ágil, papai e o chefe da Guarda me ajudaram desde pequena à controlar meus poderes que segundo eles, são bem fortes.

Ah... mas um detalhe, minha infância, pré e adolescência inteira fora marcada por uma criatura irritante... meu tio, Loki.

Tio Loki é mestre em me fazer perder a paciência, e ele faz isso com gosto. Aquela rena infeliz foi responsável por quase todos os meus surtos naquele castelo, roubava meus sapatos, rasgava meus vestidos e tantas outras coisas...

Apesar de tudo aprendi a lidar com ele muito bem, e por incrível que pareça ele tem uma pontinha de preocupação comigo e meu irmão.

Lembro uma vez em meus 10 anos na qual  briguei com um guerreiro que roubara meu escudo, e por pouco taco minha espada em sua cabeça o dividindo em 2. Meus pais ficaram bem irritados mas tio loki me disse um "Boa menina" com aquele sorrisinho entre dentes.

Mamãe havia me ensinado tudo sobre a terra, consequentemente sobre a escola. Esse lugar, que tenho vontade de ir um dia, as pessoas em midgard são um tanto quando estranhas, o que não deixa de ser legal.

Modi hoje tem 14 anos, porém continua uma peste que não consegue ficar 5 minutos sem me irritar. Mas apesar de todas as brigas protejo ele como minha vida, somos ligados desde pequenos e somos melhores amigos um do outro. Ele é um menino carinhoso quando quer porém quase todos os dias é irritante D E M A I S.

-Terra/Midgard, Abril de 2024-

Peter narrando

 
                 Bem... já fazem 2 meses que o Sr.Stark me procurou, para fazer parte do grupo que conhecemos como "Vingadores",  Os vingadores e a S.H.I.E.LD trabalham lado a lado (ou nem tanto), para combater a HYDRA, e outros criminosos de Nova York e do resto do(s) planeta(s)

Acabei de sair da escola, nada de muito interessante tem acontecido naquela escola, pode se dizer que essa semana o mais chocante que aconteceu foi a menina popular e chata, Mia Stwart , levar advertência por colar na prova de física.

Mia é uma patricinha diferenciada, ela é metida mas odeia rosa, não gosta de meninas frescas, e não gosta das escandalosas, ela é digamos que... intensa! Ninguém entende muito bem mas todos querem andar com ela.

Todos os dias depois da aula vou para a Base dos Vingadores, ou como conhecem todos, a "Torre Stark". Sr.Stark e os outros vingadores sempre me ajudam à treinar e combater crimes, a S.H.I.E.L.D fez uma companhia colada com a torre stark, e então mudou completamente pois as duas uniões agora trabalham juntas, Hoje Dois agentes da S.H.I.E.L.D e o Doutor Banner chamaram todos para uma reunião urgente.

-Torre Stark.-

-Já chegaram todos? - Pergunta Banner.

-Sim!

- Bem... Eu e Stark estávamos observando alguns eventos, e um chamou atenção por ser no espaço. As jóias da Realidade e do poder desapareceram e precisam ser pegar urgentemente. - Diz Bruce

- E nós sabemos que só uma pessoa consegue pegar a jóia da realidade sem causar estragos e sem sofrer qualquer dano.- Diz Stark.

- E quem é Essa pessoa? - Pergunta Natasha.

- Sol.

- Quem stark?? - Pergunta Steve Confuso.

-Sol Odinson.

- A Filha de Thor. Eu lembro! - Diz Steve. -
A alguns anos, thor veio até nós, nos procurando pois sol teria feito algo um tanto anormal, nós à examinamos e sol tinha particulas da jóia em seu sangue devido o acontecimento com Jane. Então depois de tudo, ela consegue controlar muito bem a jóia sem se machucar e podendo aumentar seus poderes.

- A jóia da Realidade é considerada a mais forte, podendo alterar qualquer coisa no universo inteiro, em mãos erradas pode devastar tudo! Por isso ainda hoje precisamos de uma equipe para ir até Asgard e trazer a menina até nós. - Diz Banner

-Mas qualquer um não pode usar a jóia?- Pergunto

-Não peter! Só se pode usar à joia quem tem poder sobre ela, se não causa uma destruição imensa, essa jóia é a mais difícil de se conseguir e ser controlada, por isso a pessoa que pegou deve ter algum poder. - Rebate Bruce

- Os Guardiões da Galáxia vieram nos informar do ocorrido, eles vão buscar ela mas precisam de pelo menos 3 pessoas, e o outro grupo será para buscar a jóia do poder, outra jóia difícil de manusear. - Diz Stark.

- E como irão até Asgard sem a ponte do arco íris? - Pergunta Clint

- A ponte do Arco íris não é a única passagem! Existe outra e será por ela que irão! - Diz Stark

-Quem se voluntaria? - Pergunta Steve.

Wanda, Peter, Natasha e Visão levantam à mão.

-Natasha, Peter e Wanda irão e Visão ficará aqui para ir atrás da outra jóia, precisamos dos poderes da jóia da mente para controlar os da do poder.

-Ok! E quando iremos? - Pergunta Nat

-Quando eles descerem - Diz stark

-Espera... eles estão esse tempo todo na empresa e você não falou nada? - Perguntou Steve

- Ninguém perguntou nada para mim!- Rebate.

***

O N L Y - A Guardiã Da Jóia Onde histórias criam vida. Descubra agora