Depois que fui pra casa, não pude deixar de ficar pensando na Violet. Eu não sei o motivo de estar tão preocupado com ela esses últimos dias, mas eu queria ser... mais próximo dela, eu acho.
Assim que cheguei, fui tomar um banho. Depois resolvi passar o resto da noite com a minha família. Tentei curtir ao máximo a companhia deles e brincar com Aaliyah, afinal, não era sempre que eu estava presente. Mas quando fui dormir, resolvi ir falar com ela. Ela já havia me ajudado antes, talvez eu precisasse pelo menos desabafar. Ela tem só quatorze anos, mas sua mente é bem mais madura.
Fui ao quarto dela e já cheguei deitando na cama do lado dela, oque fez com que ela guardasse o livro que lia e olhasse pra mim.
- O que foi, Shawn? Papai e mamãe disseram que passou a tarde inteira fora, onde estava?
- Fui na casa da Violet, aquela fã que eu te falei, ela estava no hospital e quando voltou eu resolvi ir lá.
- E você quer falar sobre ela?
As vezes acho que ela me conhece mais que eu mesmo.
- Acho que sim. Eu tô meio confuso com algumas coisas e acho que seria bom desabafar um pouco.
- Vá em frente.
- Então... Eu sei que é estranho, porque eu conheço a Violet há pouco tempo mas, eu tenho estado tão... preocupado com ela. Quando ela me falou que estava no hospital eu fiquei tão chateado. E quando ela avisou que tinha sido liberada eu meio que senti uma vontade enorme de ir ver ela.
Pela cara que ela fez, imaginei exatamente o que estava pensando.
- Não acho que eu esteja gostando dela ou algo do tipo, é muito cedo pra isso. E a gente se viu tipo, sei lá, umas quatro vezes? - Suspirei. - Mas... essa tarde foi realmente ótima. Eu nem queria vir pra casa.
- Você beijou ela hoje?
- O quê? Claro que não, Aaliyah. A gente acabou de se conhecer, como eu vou sair beijando a garota?
Ela riu e revirou os olhos.
- Ué, vocês não são quase amigos? Você disse que gosta de estar com ela e tal, que mal um beijinho pode fazer? Só pra fortalecer a amizade. E se o beijo for estranho e não parecer certo você já sabe que a relação de vocês vai ser só na amizade.
- Eu... Poxa Aaliyah, você faz tudo parecer tão fácil, mas não é.
- Shawn, você tem o número dela, não tem?
- Na verdade, não. Você sabe que eu não posso sair dando meu número pra todo mundo, por que se ele vazar vai ser um saco ter que trocar e fazer tudo aquilo que aconteceu da outra vez.
- E você acha mesmo que ela vazaria o seu número?
Pensei um pouco, e fazia sentido. Acho que ela nunca faria algo assim.
- Não, mas...
- Então vai lá. Chama a Violet pra ir em algum lugar, não precisa ser um encontro romântico. Pode ser só uma saída de amigos. Se você sentir que gosta dela de outro jeito, se encontra com ela mais algumas vezes e vê no que dá. Se for só amizade, pronto, vocês viram amigos. Super simples, você que sempre complica as coisas.
Fiquei lá mais um minuto pensando e concordei com a cabeça, em seguida me levantei. Quando estava passando pela porta, ela me chamou.
- O que?
- Dê seu número pra ela.
Mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfectly imperfect ▪S.M
FanficViolet tinha uma doença, que nenhum médico conseguia identificar, e seu maior sonho era conhecer seu ídolo, Shawn Mendes. •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• • 23/10/2018 @FanficsMendes