(Você é filha do Tony - Não a Morgan -, Você e Peter ficaram muito próximos desde que o seu pai recrutou ele, rolou uma química, decidiram tentar algo mais que amizade e deu certo. Isso se passa depois de Ultimato, quando Peter volta para a escola e você também, após sua mãe te convencer.)
▪️▪️▪️▪️
Era oficial, mamãe conseguiu me conversar a ir para escola. Eu não queria, minha cabeça ainda girava, meus sentidos ainda não estavam despertos, meu cérebro controlava meu corpo automaticamente, mas eu não queria mais incomodar minha mãe… eu sabia que ela também estava passando pelo mesmo…
▪️▪️▪️
Passei pelas portas da escola, com os olhos focados em meus pés, escutava sussurros pelas minhas costas, eu sabia que as pessoas iriam comentar, era impossível. Eu estava tentando me controlar, eu tentei… mas ao cruzar o corredor, cometi o erro de olhar para frente e por ironia do destino instantaneamente meus olhos se cruzam com os… dele… seus olhos estavam vermelhos também, como se assim como eu, estivesse chorado todas as noites. Ele tenta um sorriso e eu não correspondo, se eu demonstrasse qualquer reação, eu iria chorar novamente… ele começou a vir até mim e eu respiro fundo…
-Você está bem? -Ele pergunta e logo após isso faz uma cara de culpa, era uma pergunta idiota naquele momento, e ele sabia- Desculpa, noé claro que não está, eu não estou… digo você deve estar pior… digo não precisa estar pior… mas sabe é … ahn… - Ele se desespera e sinto sua voz ficar embargada.
-Peter… -suspiro, minha voz sai com voz de choro e sabia que meu olhos já estavam ardendo enquanto segurava as lágrimas.
-De 0 a 10, o quanto está difícil? -ele pergunta, já não me olhava direito, me deu vontade de abraçá-lo mas aí eu me desmontaria, e eu não queria chorar, não mais…
-Mil milhões… -respondo fixando meus olhos longe dos dele, estava distante e ele notará, isso o deixava mais culpado, mesmo a culpa não sendo dele… nem de ninguém…
Ele suspira quando bate o sinal.
-Sei que precisa de espaço e vou te dar… me desculpe…- ele se vira e se afasta lentamente, minha mente pedia que ele parasse mas meu olhos diziam para ele sair, ir embora… eu junto todas minhas forças e falo:
-Peter… -Minha voz não sai muito alta mas ele escuta e se vira fixando seus olhos nos meus- Não desista de mim… -Ele não fala nada por uns segundo, mas então vem em minha direção e me envolve em seus braços em um abraço apertado e necessitado, foi aí que eu desmoronei, eu não estava sozinha, eu tinha ele. Repouso minha cabeça em seu peito, enquanto ele me abraçava mais forte, já sentia as lágrimas e naquele momento ele estava tentando ser forte por mim- Eu sinto tanta falta dele...
-Eu também… - ele suspira- Ei, eu nunca vou desistir de você… não está sozinha. Além de mim, de sua mãe, você ainda tem ele… ele sempre vai olhar por você -Eu consigo abrir um pequeno sorriso naquele momento, lembro de quando papai começou a desconfiar de mim e Peter juntos e não sabia se brigava ou se achava engraçado. Eu amava tanto o Peter, quando ele morreu… Não só papai ficou mal. Quando meu pai decidiu que precisava fazer algo, ele não foi só buscar um filho, foi também buscar a pessoa que ele saberia que me amava o bastante para não deixar nada acontecer comigo quando papai se… fosse - Seu pai te amava muito,assim como eu te amo… pelo menos a gente conseguiu, salvamos o mundo...
-Custando o que custou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅸🅼🅰🅶🅸🅽🅴🆂
Random𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓬𝓪𝓸 𝓯𝓮𝓻𝓽𝓲𝓵? 𝓣𝓮𝓷𝓱𝓸. 𝓒𝓪𝓹𝓪𝓬𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓮 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓫𝓮𝓶? 𝓜𝓮 𝓯𝓪𝓵𝓽𝓪. 𝓜𝓪𝓼 𝓽𝓮𝓷𝓱𝓸 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼 𝓭𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸𝓼, 𝓭𝓸 𝓽𝓲𝓹𝓸 𝓭𝓸𝓲𝓭𝓸. 𝓓𝓮𝓬𝓲𝓭𝓲 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓭𝓮 𝓺�...