{ ♡ }

26 1 20
                                    

Sicheng chegou de mais um dia chato e cansativo de trabalho. Ele não estava disposto a fazer nada de interessante, sua vontade era de se jogar em sua cama e dormir. Mas o garoto não consegue dormir cedo, ele pode ficar horas e horas tentando dormir que não vai resultar em nada. Dong pensou no que poderia fazer naquela noite chata, enquanto ia em direção a seu banheiro.


O mesmo olhou para sua banheira, lembrando de algo que ele não fazia faz quase 3 meses. Sicheng foi até seu quarto, abriu seu armário e abriu um gaveta com outra gaveta dentro, onde estaria localizada uma caixa, não muito grande. Com certeza aquele objeto não era agradável de ser mostrado a qualquer pessoa que fosse em sua casa. Dong abriu a caixa, onde se encontrava um consolo. O loiro pegou aquilo e levou até seu banheiro, o colocando dentro da banheira. 


O chinês encheu sua banheira com uma água nem tão quente, nem tão fria, estaria morna. Tirou suas roupas e sentou ali. Pegou o consolo e penetrou em si, fazendo movimentos lentos. Ele não queria enfiar aquilo com força e rapidez logo agora, pois a dor seria maior que o prazer. Dong gemia bem baixinho, não daria para ouvir nada na parte de fora do banheiro. Mesmo que aquilo fosse bom, era torturoso. Mas não satisfeito em apenas penetrar um consolo em si, o mesmo começa a se masturbar, porém não rápido, já que aproveitar aquele leve prazer seria bom.


Dong começou a penetrar mais rápido, fazendo com que altos gemidos saíssem de sua boca. Aquilo era prazeroso, mesmo que ele estivesse sentindo uma leve dor, não influenciava em nada. 


O loiro começou a penetrar rápido e forte, enquanto se masturbava. Ele gemia muito alto, não ligava se os vizinhos pudessem ouvir, aquela sensação era muito boa, um prazer que o garoto não sentia faz meses. Por que se importar com o barulho que está fazendo, não é mesmo?


Ele estava chegando em seu ápice, quase gozando, então decidiu parar de se masturbar e enfiar com mais rapidez e força. Quando fez isso, o prazer foi maior, fazendo Sicheng se contorcer e tremer as pernas. 


Naquele banheiro só era possível ouvir Sicheng gemendo alto, juntamente ao ambiente totalmente quente e abafado. 


O garoto começou a penetrar mais forte do que antes, aquilo era muito bom, ele não queria que acabasse, sendo que nem era com outra pessoa.


Ele mordia seu lábio com força e fechava seus olhos, mas na maioria das vezes, sua pupila nem aparecia direito, já que o mesmo olhava para cima, enquanto fazia uma cara de orgasmo, soltando gemidos altos.


Cada vez ele ia indo mais lento, pois suas mãos já estariam doendo de tão fundo e rápido que o chinês penetrava. 


Finalmente ele gozou, retirando o consolo de sua entrada. Soltou um sorriso como se tivesse acabado de fazer a melhor coisa de sua vida. O chinês se levantou dali, indo em direção a seu box, para tomar banho e ir dormir agora. Amanhã era sábado, então não precisaria acordar cedo.


-----------------------------------------------------------------------------------------------


>> [- ficou pequeno porque eu tava sem criatividade, além disso eu escrevi enquanto eu devia tar dormindokk


>> [- e eu só faço merda beleza galero


>> [- ta mas view em take off


>> [- escrevi e sai correndo tA


sicheng x his bathtub [solo]Where stories live. Discover now