19°

1.5K 86 13
                                    

 15 DIAS DEPOIS ∴━━━✿━━━∴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 DIAS DEPOIS
∴━━━✿━━━∴

- Já fazem 15 dias que não vejo o guerra , depois daquela nossa conversa que acabou em sexo ele recebeu uma ligação e teve que ir embora e eu porém fiquei mais uma vez me culpando por ter dado a ele , pra tráficante mulheres são assim usam e depois descartam e eu sei disso muito bem converso bastante com Natália no WhatsApp estou com saudades daquela doida mas sinto uma diferença na alegria dela pelos áudios... só não esperava ela dizer que o guerra estava saindo direto com aquela loira aguada.... dias depois no meu batalhão o meu Tenente Alex ele me encarregou de várias missões coisa que eu não fazia muito , ele parece que tem uma implicância comigo que só por Deus, depois que o comando passou para as mãos dele confesso que venho odiando minha profissão , muita pressão e isso está me deixando exausta demais, chego e já durmo nem me alimentar eu me alimento direito. É só uma fase vai passar " é o que repito todos os dias !

TERÇA FEIRA - 07:00AM

Acordo com um pequeno incômodo no estômago e uma leve náusea , respiro fundo e me levanto , mas um dia se forma... e ontem recebi uma mensagem do meu Tenente dizendo que assim que eu chegar no batalhão ir diretamente na sala dele. Me arrumo e sem fome novamente saiu em direção ao inferno que aquele batalhão se tornou, ao passar pela portaria do meu prédio sinto um cheiro forte de café e meu estômago embrulha , respiro fundo e entro no meu carro. Minutos depois estava no batalhão , cumprimento meus colegas de trabalho e sigo diretamente para a sala do Alex.

- Permissão pra entrar tenente.- digo

- Permissão concedida cabo Pamela.- ele diz

Eu entro e ele me aponta a cadeira e fala.

- Bom  primeiro queria te parabenizar pelo ótimo trabalho que vem exercendo .- ele diz

- Não faço sozinha , tenho meus companheiros que trabalham comigo e dão o melhor de si para exercer bem as missões.- digo e ele me olha

Tenente alex ele é não muito velho , é um coroa bem conservado , mas algo me diz que ele não presta!

- Sim entendo...te chamei aqui por outro motivo o que esse nome te lembra "Kamila"- ele me perguntou

Kamila? Kamila? Pera aí , Kamila é a loira aguada que anda com o guerra.

- Não me recordo.- minto

- Sim se recorda sim , aliás tenho informações privilegiadas de que você uma Cabo da polícia militar a melhor , filha de um ex Polícial considerado o melhor também , está se envolvendo com um traficante.- ele diz e eu o olho.

A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora