Já fazia algum tempo que Jeongin estava sentindo algo estranho.
Seu coração.
Havia alguns momentos que seu coração disparava sem ele nem ter feito algum tipo de exercício físico,sua bochechas esquentavam sem estar calor, e ele ficava nervoso mesmo sem estar fazendo uma prova.
Eles estava extremamente preocupado com isso, na sua cabecinha ele imagina diversas possibilidades assustadoras. Pensava que poderia estar perto de ter um ataque cardíaco ou então qualquer tipo de problema super perigoso no coração.
Tudo o que mais queria era descobrir como fazer aquilo parar,porém não conseguia, afinal não era de todo mal. Apesar de seu coração bater mais rápido do que podia contar, aquela sensação ainda era boa para si.
Mas o motivo ainda era desconhecido pelo pequeno.
Com tamanha curiosidade resolveu que finalmente iria contar isso para alguém. Ninguém melhor que seu hyung preferido, afinal Hyunjin queria se tornar médico um dia, e como esse com certeza era um problema de saúde ele saberia o ajudar.
Tocou a campainha da casa do amigo lentamente. A porta foi aberta dando espaço para que Jeongin pudesse ver a carinha de sono de Hyunjin acompanhado do seu conjunto de pijama de listrinha,mas tudo realmente foi por água a baixo quando hyunjin sorriu.
Estava acontecendo de novo.
O coração de Jeongin não parava quieto, seus olhos se arregalaram e as bochechas se comparavam a duas pequenas maçãs bem vermelhinhas. Ficou encarando o sorriso e o rosto do amigo e sentia que teria uma parada cardíaca a qualquer instante.
-Saeng! Que bom te ver aqui, vem entra!
O mais novo não conseguia mexer um músculo se quer, então Hyunjin pegou sua mão e o arrastou pra dentro de casa. Essa foi uma péssima escolha,afinal só fez o pequeno ficar mais nervoso do que já estava.
- Acredita que eu estava dormindo até agora? Eu sei que você vai dizer "Nossa hyung, mas já são mais de meio dia, você não se cansa de dormir não?", porém dessa vez eu tenho um ótimo argumento.
Jeongin estava paralisado,não conseguiria controlar sua respiração tão cedo. Encarava as orbes castanhas do maior e sentia que poderia fazer isso o dia inteiro.
-Ei, Jeonginie! Não vai me perguntar qual é o argumento?- Hyunjin balançou as mãos em frete os olhos de Jeongin numa tentativa erronia de o acordar.
-Err...err. - isso foi tudo que o menor conseguiu formular.
- Como você está estranho hoje,credo. Mas enfim, ontem eu fui a um encontro e voltei muito tarde, se é que você me entende.- Hyunjin sorriu.
O coração de Jeongin não estava mais acelerado, ele tinha a completa certeza que depois de ouvir a palavra "encontro" seu coração havia era parado.
Os olhinhos se encheram de lágrimas.
- Jeonginie, o que há? Eu fiz algo de errado? Não chore, o que está acontecendo? Você está estranho desde a hora que chegou, pode me contar eu sou seu melhor amigo.- o maior se desesperou quando viu os olhos marejados do amigo, então o abraçou forte e se sentou com ele no sofá.
-Dói, hyung...
-Dói o quê? Onde dói,meu pequeno?
-Bem aqui.- apontou para o lado esquerdo do peito indicando o coraçãozinho que era indecifrável se batia forte ou estava paralisado.
Os dois ficaram em silêncio enquanto as lágrimas de Jeongin não paravam de escorrer pela pele pálida do menor. Hyunjin encarava o rostinho bonito do pequeno enquanto tentava entender o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat >< Hyunin
FanfictionOnde o coração de Jeongin estava batendo muito forte e ele decide perguntar para Hyunjin o que estava acontecendo consigo;; Hyunin | one shot | fluffy