A morte de sua mãe

14 3 0
                                    

  Día 23/04/2011.
Oi, meu nome é Jamile, bom eu confesso é um nome estranho,e esse é meu primeiro dia aqui nesse diário.
É um pouco estranho falar sobre você mesma para um diário, mas eu confesso estava precisando desabafar com alguém. Como já dizia minha mãe antes de sua morte: não devemos confiar em ninguém. Minha mãe morreu quando eu ainda tinha 6 anos, bem hoje tenho 15 e depois de amanhã é meu aniversário espero que meu pai lembre disso, não falei como minha mãe morreu, mais pode ter certeza que é um pouco assustado a forma em que vi minha mãe morta em minha frente.
Em setembro de 2002:
em uma casa humilde uma mulher e um homem discutiam muito, quando de repente um barulho alto de arma é escutado, uma menina de 6 anos chamada Jamile Winston chegava da escola, quando ia chamar por sua mãe se depara com sangue perto de seu quarto. Jamile logo se aproxima de seu quarto e se deparou com a cena de sua mãe morta. Ela logo saiu correndo de sua casa, seu pai viu sua filha correndo e vai atrás de Jamile. Quando ele chega perto de Jamile ele pega a menina e foge daquele lugar.
Jamile perguntava sempre para seu pai sobre sua mãe. Mais ele sempre respondia que bandidos tinham entrado em sua casa e matado a mãe de Jamile.
  Bom, meu pai sempre falava quando eu era pequena para não comenta com ninguém sobre a morte de minha mãe e se alguém pergunta se era pra fala que ela havia morrido em uma estrada atropelada por um carro.

O Diário de Jamile WinstonOnde histórias criam vida. Descubra agora