Sasuke on
Depois de alguns minutos estávamos saindo da porta da vila, ela estava de cabeça baixa um lado meu não ligou para isso, já o outro estava implorando mentalmente para eu perguntar o que aconteceu.
Andamos até um ponto que já estávamos longe da vila então nos sentamos no chão e Sakura pegou uma garrafa d'água e tomou.
- você quer uma pouco - disse ela esticando a garrafa.
É claro que meu lado arrependido queria pegar aquela garrafa e guarda-la para sempre em minha casa, para se lembrar da garota , mas meu lado racional se fez presente.
- não obrigado - disse me levantando
...
voltamos a andar até chegar em um lugar onde estava muito escuro para continuar, então resolvemos dormir ali mesmo, nos ajeitamos ao pé de uma arvore em silêncio.
De manhã estava tudo tranquilo, minha barriga roncou então fui procurar alguma coisa para comer enquanto ela dormia encostada na árvore, cobri melhor com o lençol e sai, na hora que eu voltei ela já não estava mais lá levei um susto mas até então não vi alguém no lago me aproximei e vi ela pegando água.
- acordou cedo - ela disse me olhando.
- você também acordou- falei ajudando ela se levantar - vem comer.
Me senti muito mais tranquilo ao vê-la bem, seu cabelo preso me deixou epnotisado, por alguns segundos mais logo voltei a atenção para a comida.
Sakura on
Já se passou a época onde eu ficava no pé dele, hoje eu deixo ele mais livre também com 21 anos nas costas não posso ser mas infantil como sempre era. Depois que Kakashi me pediu para ir com ele na missão eu me senti lisonjeada por ser eu, existe muitas ninjas médicas por aí e principalmente na aldeia da folha, mas ao saber que poderia ir com ele me senti alegre, eu já sabia que não estava mais com aquela paixão de toda, mas ainda tinha um pouco, o que me deixou ficar feliz, espero poder olhar nos olhos dele e um dia falar o que sinto depois de tanto tempo, e ser retribuído dessa vez.
Andamos um pouco até chegarmos em uma fronteira que eu cheguei a achar que era da China de tão grande.
Depois de um tempo vimos algumas pessoas saindo de dentro de uma porta fomos pedir informações e elas disseram que era a fronteira do país do fogo, com o país do vento me senti um pouco de medo, porque era nosso destino, e não sabíamos o que aconteceria. Em fim tirarmos os coletes os colocando nas mochilas, quando entramos todos nos olharam como se a gente fosse os mais conhecidos do mundo, (tecnicamente éramos né! porque ganhamos uma guerra) andamos despreocupado como se fosse só um equivoco das pessoas ao acharem que eramos os tão conhecidos ninjas da folha. Ao chegar em um beco começamos a agir como ninja novamente, subimos a parede só parando de andar ao chegarmos no telhado de um local aonde ouvimos uma gritaria, comecamos a espionar o que eles planejavam ao chegar perto da janela
"O que!! eu estou pagando vocês para fazerem isso então vão lá e falem para todos que a partir de amanhã uma nova guerra pode começar"disse o Daimyõ o líder governamental .
"Hai"
Eu quase dei um grito na hora de pavor mas Sasuke tampou minha boca. Ele pulou da janela entrando na casa do lider e tampou a boca e o nariz dele com pano e deixando o cair sem nenhum barulho entramos e começamos analisar a sala dele.
Enquanto eu procurava algumas pistas nas digitais Sasuke já virava tudo de cabeça para baixo até ouvirmos alguém bater na porta então nos escondemos.
"Senhor podemos entrar".
Suponho que com a demora da resposta do prefeito eles entraram dentro da sala estávamos escondidos dentro de um armário, então quando ouvimos que que as pessoas foram embora da sala nós saímos. Quando saímos derrubamos alguma coisa no chão pegamos o que era e vimos que era um pergaminho onde estava marcado todas as estratégias com o mapa do país do fogo e o do vento provavelmente para poder atacar e começar uma guerra logo que pudessem.
-Sasuke vamos guardar isso e entregar ao Kakashi sensei provavelmente o palpite dele está certo, quer dizer os palpites dele sempre estão certo -disse pegando o pergaminho e colocando dentro da mochila.
Saímos da cidade indo de volta a konoha com todos os detalhes do que vimos e ouvimos naquela hora é claro que não chegamos no mesmo dia depois de mais ou menos 48 horas estávamos em konoha fomos a sala do hokage e informamos o acontecido. Não posso esquecer de contar, na volta encontramos algumas dificuldades ao passarmos da fronteira, uns 40 Km depois demos de cara com guarda-costas da fronteira do país dos ventos e e o país do fogo, nós lutamos com dignidade. Sasuke fez um estilo fogo depois de ativar o Sharingan eles caíram feito pedras no chão. Continuamos o caminho tranquilamente depois de uma soneca de 2:00 continuamos a andar até chegar umas 8 horas da manhã.
- Kakashi sensei descobrimos que eles planejavam mesmo uma guerra contra o país do fogo aqui estam todas as coordenadas deles - disse Sasuke pegando o pergaminho.
- mas foi tão fácil assim pegar esse pergaminho ? não passaram por nenhuma dificuldade ?- disse ele como se estivesse planejando alguma coisa para nosso caminho.
- foi tranquilo até chegarmos lá, conseguimos entrar na sala do prefeito sem ser notados, pegamos o pergaminho depois de ter entrado no armário achando que pessoas iriam nos pegar no flagra, e voltamos, na volta encontramos alguns guardas tivemos que lutar contra os guarda-costa da fronteira, mas chegamos aqui tranquilamente. -Sasuke disse como se estivesse se achando um pouco por ter conseguido chegar aqui sem nenhuma preocupação.
- senhor eu acho que não vai ser só isso está muito fácil a gente conseguir pegar o pergaminho. Vai acontecer algo mais tenho certeza disso - eu disse com um pouquinho de medo.
-Claro Sakura nada que começa fácil acaba como começoum temos que preparar nossas frotas arrumar todos os ninjas em posição de ataque bem perto da fronteira eles vão começar a atacar a gente de lá, não podemos deixar que aconteça nada com o país do fogo -Kakashi disse pegando o telefone. - tem que chamar o máximo de ninja possível, temos que ir com toda as nossas força, o país do vento não é fraco e os ninjas deles são de maior numero que do país do fogo. Vou convocar todas as aldeias do país do fogo, para podermos atacar com toda a tranquilidade do mundo.
- hai - saímos em direção a todas as casas de todos os chunins e jonins da nossa vila, conseguimos o máximo que podíamos eram mais ou menos 100 ninjas contando com konohamaru e sua equipe, todos os guenins estavam ali apesar de eles não poderem participar da guerra pois eram muito pequenos. Estavam todos:
Hinata
Shino
kiba e Akamaru
Naruto
Neji
Ino
Kurenai
Asuma
Tente
Jiraya
Tsunade
rock Lee
Choji
Shikamaru etc...Até o itachi que havia saído da Akatsuki, estava!.
Apesar de não termos atacado com toda a nossa força na quarta guerra ninja, acho que dessa vez podemos ganhar alguma coisa também ganhamos na quarta guerra ninja mas não estávamos estão preparados como estávamos agora.
Na minha opinião estávamos todos preparados para uma gerra.
《Continua..》
Olá meus amores espero que vocês estejam gostando da história, e eu pesso que vocês comentem por favor, podem dar palpites da história e se vocês quiserem dar alguma ideia para complementar eu agradeço, tá bom então até o próxima comunicado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como dizer adeus
AcakMeu amor por você nunca mudará. Meu jeito de olhar você é ficar admirada também não. ..