A Love Reciprocated

61 4 0
                                    

Yg: Jin, Jin .... JIIINNN!

Jin: O que foi?

Yg: Você viu o Jungkook? Ele disse que me levaria ao shopping , mas eu não to' achando ele, você viu?

Jin: Hmm.. Eu vi sim.. Ele tava' com Jimin dentro do quarto. Não me pergunte o que eles estavam fazendo por que eu não sei. Entendeu?

Yg: Entendi.

                       • Sala •

Jm: Jin o Kook tava' procurando o Yoon. Você viu?

Jin: Yoongi me perguntou a mesma coisa quando eu conversei com ele mais cedo. Ele tava' na cozinha, não sei se ele ta' lá ainda.

Jin: Vai lá ver, talvez ele ainda esteja lá, por que eu to' de saída, Tchau.

Jm: Obrigado. Tchau. Sorrir

                    • Cozinha •

Jm: Te achei!

Yg: Tava' me procurando?

Jm: Sim. Você vai sair?

Yg: Não.

Jm: Nossa! grosso, nem sei como o Jungkook gosta de você!

Yg: QUE!?

Jm: Nada.

Yg: Ah! ... Então,o que você quer comigo?

Jm: O Jungkook disse que é para você esperar ele no shopping, na porta do cinema daqui uma hora.

Yg: E você só me fala agora! Você é doido? Como eu me arrumo em uma hora Jimin?! Como?! Como?!

Jm: Calma,calma, eu vou te ajudar tudo bem?

Yg: Tá, então anda logo. Vamos.

            • Shopping/Cinema •

Yg: JUNGKOOK?? P-pra quem são e-e-ssas flores?

Jk: Para você amor.

Yg: Pra mim? Espera AMOR? AHN?

Jk: Sim Min Yoongi, desde o dia que eu te vi, fiquei apaixonado por você. Yoon eu ficava secando você por muito tempo, sem coragem de falar o que eu sinto. Mas quando vi, que quase te perdi para outro, eu tomei coragem para falar: Min Yoongi você gostaria de namorar comigo Jeon Jungkook?

Yg: S-sim! Sim! Sim! Mil vezes sim. Sorriso

Jk: Então, quer ver um filme amor?

Yg: Amor?

Jk: Precipitado demais?

Yg: Não, até que eu gostei de ser chamado de "Amor", porque para muitas pessoas eu não sou.

Jk: Não diga isso, é porque elas não conhecem você como eu, mas vamos parar com essa conversa e escolher um filme? Hm?

Yg: Uhum. Sorriso

Yoongi e Jungkook foram rumo ao pequeno caixa que estava ali. Jeon comprou os ingressos,junto a pipoca e o refrigerante. Pediu para que Yoongi pegasse a vasilha de pipoca indo até a sala do filme...

Assim que acaba o filme, eles saem da sala, e vão passeando no shopping.

Jk: Amor?

Yg: S-sim? - Min acaba sorrindo tímido,pois, ainda não tinha se acostumado com a pequena palavra de afeto do maior.

Jk: Podemos andar de mãos dadas?

Yg: Aqui?!

Jk: Sim. Por que, não quer? Tudo bem se não quiser ,não irei força-lo a nada meu amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Love Reciprocated Onde histórias criam vida. Descubra agora