02

194 12 10
                                    


Jennie P.V.O

Dou um selinho nela e vou para o meu quarto, me deito e fico pensando em como será nossa vida daqui pra frente, adotei ela hoje e já quero fode-la, mas tenho que me controlar, quero que nossa primeira vez seja especial, ela está guardada pra mim, e só pra mim.

Prometo a mim mesma que não vou deixar ninguém fazer mal algum a ela, ninguém se aproximar dela com certas intenções.

Ela é minha, só minha

Fico pensando até dar 01:40 da manhã, acabo pegando no sono e acordo com o barulho irritante do despertador. Me direciono ao banheiro e faço minhas higienes, visto uma calça jeans preta, uma blusa de manga preta, uma bota com salto grosso preto e para finalizar, um sobretudo preto.

Me olho no espelho e vejo o meu próprio estilo... Tudo preto, dou um leve sorriso pego minha bolsa e desço

Vejo que a S/N ainda não desceu, ordeno que a empregada deixe a S/N fazer e comer o que quiser

Saio da casa, vou até a garagem, ligo meu carro e dou partida, seguindo para a minha empresa, hoje vou levar a S/N pra jantar, como se fosse uma "festa de boas-vindas" já sei onde vamos...

Chego na empresa, e mal tenho tempo de entrar na sala e sentar em minha cadeira, e o meu secretário já me chama pra uma reunião, um clássico dia cheio de reuniões chatas como sempre.

•~quebra de tempo~•

Jn: adeus Kim, leve minha agenda, e ache todos os meus compromissos amanhã, e os cancele, desejo um dia de folga

Kth: Sim senhora, tenha uma boa noite.- ele disse, fofo com seu sorriso retangular, o Kim TaeHyung está aqui como aprendiz, ele é bem bonito e prestativo, um ótimo funcionário.

Saio da empresa e dou partida pra casa, chegando lá vejo a S/N de sutiã e um shortinho curto, no sofá assistindo TV...

Essa garota quer acabar comigo. Ahh S/N, você mal chegou aqui e já quer ser punida?

Jn: oi meu bem, cheguei.- disse avisando que estava ali, apenas pra ver se ela se cobria, mas não, ela continuou ali, será que ela não sabe que outras mulheres trabalham aqui? E homens também.- S/N, você tem ideia que muita gente trabalha aqui né? Por que não veste uma roupa decente? Deixe pra usar langerie na minha cama.- falo séria e vejo surgir um sorriso em seus lábios.- eu to falando sério S/N

S/N: ok mommy, você venceu.- ela diz colocando uma blusa.- mal vejo a hora de tirá-la de mim.- ela diz se relacionando a blusa que marcava totalmente seus lindos seios.

JN: não me provoque, agora, vá tomar banho, nós iremos jantas fora, isso será sua festinha de boas-vindas meu bem

S/N: ok mommy, estou indo.

•~um tempinho depois~•

Estavamos no carro e a S/N mexia no som, aquilo já me irritava.

S/N: não tem música que preste aqui não?- resmungou olhando para o som- afe, esquece.

Vi ela virando para a janela e analisei seu corpo, a S/N e extremamente linda, ela usava uma calça jeans preta cintura alta, um vans no pé e uma blusa transparente escrita "Kill This Love", confesso que adorei essa frase...

E eu? Bom, depois de passar alguns segundos admirando a S/N, nós partimos para um restaurante, depois seguimos a um parque e tiramos fotos, em seguida fomos a uma pequena praia que à alí perto, sentamos na areia e começamos a conversar, mas logo fomos pra casa.

Chegando em casa, a S/N subiu primeiro, fui direto pra cozinha e a ouvi me chamar.

S/N: mommy? Mommy vem cá, por favor.

JN: oi meu bem.- entrei no quarto e vi a melhor visão do mundo, a S/N de langerie, de costas pra mim e de frente ao espelho.- uau S/N.

S/N: mommy? Essa langerie ta bom? Eu não sei, estou indecisa- ela disse se olhando no espelho.

Fui até ela e não aguentei, a virei pra mim e a beijei, beijei como se fosse o primeiro e último momento que estivéssemos juntas, apertei sua farta bunda e a levei a cama

JN: você está maravilhosa.- disse e ataquei sei pescoço, dando chupões e leves mordida, desci até seus seios e soltei seu sutiã, chupei um enquanto massageava o outro, descia pela sua barriga e parei na barra de sua calcinha, lambi aquela parti e a vi de olhos fechados, soltando gemidos, implorando por mim. Mas eu não poderei passar disso, não por hoje.

S/N: por que parou mommy?

JN: não podemos por enquanto amor, porém, podemos dormir juntas, você quer dormir comigo?- perguntei vendo ela meio triste, pois eu parei uma transa, que nem tinha começado

S/N: quero mommy- ela disse e deitou ao meu lado, passando a perna pela minha cintura e repousando sua cabeça no meu braço.


~~~~~~~~~~~~

QUASE EM CARAÍ, QUASEEEEEEEEEEEEE, sorry pela demora, tava com prova, e meu rascunho não tava do jeito que eu queria :/

Mas, to aqui, lindíssima de volta. Hehe :))))

É isto ai, beijos de luz. ❤️♀️


you are my worldOnde histórias criam vida. Descubra agora