P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA
07:00- Gostou de comer pizza hoje? - Pergunto à Beatrice.
- Sim. Sair um pouco dessa dieta maldita que você cisma que eu tenho que seguir. - Ela fala.
- Eu estou sendo legal com você e olha como você fala. - Me finjo ofendido.
- Não importa. - Ela sai do carro.
Saio do carro e tranco o mesmo, guardo as chaves no bolso e vou correndo pra casa. Estava frio lá fora e eu que não ia ficar lá.
Recebo uma mensagem no whatsapp, era do meu pai.
James
preciso dos documentos dos imóveis da Itália
pra quê?
não interessa
claro que interessa, os imóveis são meus.
seus não, do Isaac e do Alex
que são MEUS FILHOS
não vou procurar merda nenhuma de documento, você que se vire e ache um lugar pra morar.eu te odeio
obrigado
Eu odeio meu pai, com todas as forças do mundo. Resolvo ir procurar esses papéis e queimar tudo, vai que ele decide invadir a minha casa.
- Pai, posso falar com você? - Alex pede enquanto pega uma das pastas lotadas de papéis inúteis.
- Pode, vem comigo pro escritório. - Subo as escadas segurando 3 pastas cheias de papel.
- Então pai, eu estou meio confuso. - Ele fala.
- O que está te confundindo? - Pergunto e abro uma das pastas.
- Uma garota.
- Oi?
- Uma garota.
- Como assim uma garota?
- Uma garota pai! Uma garota da minha sala que é a minha melhor amiga. - Ele passa a mão no cabelo.
- Qual nome? - Pergunto.
- Pâmela. - Ele fala.
- Como ela é? - Pergunto.
- Ela tem cabelo castanho liso, olho verde e... é isso, ela é muito linda. - Ele fala.
- Alex, acho melhor você esquecer. Você já faz muita coisa, não ia ter tempo pra namoro. E eu também não quero. - Falo.
- Mas pai, eu gosto dela e eu acho que ela também gosta de mim. Por que a gent... - Ele fala nervoso e eu o interrompo.
- Tá, mas não dá. Você faz coisa demais e nunca ia ter tempo pra essa menina. - Falo e ele soca a parede, com raiva.
- CARA, EU ARRANJO UM ESPAÇO NA MINHA AGENDA SUPER LOTADA. TEM COISAS QUE EU NEM PRECISO FAZER! - Ele grita.
- Abaixa o tom de voz pra falar comigo. - Falo calmo.
- ABAIXAR O TOM? VOCÊ ESTÁ ME PRIVANDO DE ALGO NORMAL. - Ele grita já me deixando nervoso, me fazendo dar um soco não muito forte em sua bochecha. - CARALHO! - Ele sai e bate a porta.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfic+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...