davi's on//
- eram 3:45pm, quando recebo uma mensagem do amr da minha vida.
"valentina 💖"
- davi meu amr, vamo dar rolê no vs? (vale sul shopping)
- oi vida, quem vai? animo, mas depende
- depende de que? vai a galerinha de smp, a mari, a duda o gusta e o vini.
- fechou ent, que horas?
- as 7:20pm por ai.
- animoo, até depois, bj.of.
>> ainda era cedo, então chamei os meninos pra jogarem bola na quadra, junto com outros parça. desci com o celular na mão, mexendo destraido vejo que tem gente no hall, estavam lá as meninas ((mari, duda e valen)) <<
- aparecido apareceu em? - a valen diz.
- chego perto da valen e te dou um selinho, e ela retribui, sorrindo me dá um abraço.
mari; mas assumiram e nem disseram nada?
duda; poxa valen, somos suas melhores amgs e você não contou.
valentina; vocês são mt apressadas.- as meninas piscam pra valen e riem. fico sem entender mas rio sem graça.
davi; meninas, querem ir assistir o jogo?
valen; você vai jogar sozinho?
mari; o vini disse pra mim que vai também.
duda; o gusta tb...
davi; chamamos uma galera.
valen; não esqueçam que a gente vai pro vs mais tarde viu?
davi; eu sei amr, rlx.- conversamos um pouco mas as meninas não quiseram ir assistir e foram pra casa da valen, fui pra quadra e o vini ja tava lá. mais tarde... jogamos com uma galera que estava no salão de jogos, empatamos no segundo tempo, depois foi todo mundo pra piscina, já estava anoitecendo e cada um foi pra sua casa.
davi; o vini, ce vai msm ne?
vini; vou sim, rlx
davi; só tá indo pra trocar ideia com a mari né ou?
vini; ue, não é você o gamado na valentina?> ficamos conversando e zoando na área da piscina, fui pro meu prédio e o vini pro dele, entrei em casa, fui pro banheiro e tomei meu banho, sai do mesmo e fui pro meu quarto, coloquei uma bermuda jeans uma camiseta grandona e um tênis, terminei de me arrumar ja eram 7:00pm, desci pro hall e eu iria de uber com a valen e o gusta, o resto iria em outro carro. chegando lá...
>> of <<
// eu amo vocês, e muito obrigado por td, até amanhã... *querem maratona?*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Meu Condomínio <3.
Teen Fictionessa história se passa em sp. - mariana é uma adolescente de 16 anos que morava em bh, mas acaba se mudando pra são paulo, seus pais são separados e sua mãe conseguiu um emprego fixo em sp, por isso se mudaram. mariana é uma garota, extrovertida...